[Resolvido][Em andamento] Não consigo atualizar meu stats...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Olá, não estou conseguindo atualizar meu status no fórum, primeiramente disse isso em uma duvida: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/568276-cad%C3%AA-meu-rank/#entry4962523 e recebi como resposta para criar um tópico na área de bugs, pois então eu fiz isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/583277-bug-n%C3%A3o-da-para-atualizar-o-status/#entry5108564 e recebi como resposta para criar um tópico na área de duvidas (de novo), e então? Tem como alguém resolver?

eZEbu38.png

Boa Tarde,

Neste caso,tente limpar o cache de internet ou mudar de navegador.

Tambem tem outra forma de atualizar seu estatuto,veja :

1-Clique na sua foto para ser redirecionado para seu perfil.

ePMBidD.png

2-Va em atualizações recentes de estatutos e la podera atualizar :

wVFCzrI.png

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então faça como citado antes,tente limpar seu cache do navegador ou trocar de navegador.

Olá jovem ,

Experimente fazer uma limpa no seu histórico , cookies , etc ... só se certifique de não apagar coisas nas quais vai se arrepender (ex : senhas).

Bom , não li muito bem suas respostas ... apenas o problema ...

Caso o mesmo persista e não seja solucionado , veja se alguém no ts ( ts.craftlandia.com.br ) pode lhe auxiliar ...

Tentei e falhei .

Foi verificado e nenhum bug foi encontrado em sua conta,tenha certeza que limpou seu cache e cookies do navegador,tente desinstalar e instalar o google chrome novamente.
Use o Ccleaner para fazer uma limpeza mais completa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar