THOrEdition
Neutro
Boa noite, sou novo no fórum, entrei pois estou tendo um problema bem chatinho e quero uma solução. Baixei um dos mods mais pesados do minecraft, o Pixelmon, e enquanto o baixava, descobri que para o mod rodar sem problemas era preciso alocar um certo número de memória para o meu minecraft. Tenho 4GB de RAM, com 3 utilizáveis, descobri que só poderia utilizar esses 3GB, e o outro 1GB era para o sistema operacional.. Até ai tudo bem, baixei o mod, coloquei na pasta mods, baixei um tal de JAVA SE, que disseram que era preciso baixar também para alocar, entrei no Launcher, e na hora de entrar em "Argumentos do JVM" e colocar o código de 2 ou até 3GB de memória alocada, e iniciar o jogo, o mesmo crashava e mostrava a seguinte mensagem: Error occurred during initialization of VM Could not reserve enough space for 2097152KB object heap ou quando usava outro tipo de código, mostrava a seguinte mensagem: Error occurred during initialization of VM Could not reserve enough space for 2097152KB object heap Java HotSpot(TM) Client VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release Java HotSpot(TM) Client VM warning: MaxNewSize (2097152k) is equal to or greater than the entire heap (2097152k). A new max generation size of 2097088k will be used. Gente, eu já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, e agora estou recorrendo a vocês, algumas observações do meu PC: Windows 7 32bits