[Resolvido][Em andamento] [Muitas dúvidas sobre Reg. 2.0] Por favor ajuda ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
A maioria ou todas eu acho, é sobre o servidor Region 2.0​
1 - Meu amigo tem terreno no mundo de ''region'' para VIP's do Region 2.0, eu posso comprar todos/alguns dos meus terrenos lá?

2 - No mundo region para VIP's no servidor Region 2.0 existe aqueles ''fins de mundo'' com aqueles grandes muros de stone e minas aparecendo com lava e água para fora? Ou o mundo todo é liso?

3 - Se for legalmente e possível (assim como os JOGADORES VIP'S), comprar todos os meus (ou alguns) terrenos no world region deste servidor eu estarei protegido igual ao world normal? Ou sujeito a banimentos?

4 - EM CADA WORLD, eu posso comprar quantos terrenos (por exemplo, se o limite for 5, posso ter 5 no world normal e +5 no world region VIP)?

5 - Os meus terrenos (somados em todos os worlds, como world region e world normal que fica no mundo do spawn) serão somados pelo sistema no servidor inteiro ou somente em um world?

6- Vamos supôr que o número máximo de terrenos para cada jogador é 5 e eu tenho todos, ao dar /terreno deletar e confirmar, eu fico como 4/5 terrenos do total no sistema?

7 - Posso criar outras contas para juntar todos os terrenos e usar somente uma conta como conta principal para a utilização de todos eles? No caso, usaria-se o /addamigo. [Isto parece ser ilegal, mas não tenho a certeza]

Seria bom se em todas ou a maioria das dúvidas fossem tiradas pela Staff, pois caso haja banimento em mim por fazer algo que disseram que podiam fazer, posso ter provas para confirmar a reposta errada.

Obs: world que eu falo é quando se dá /pos.

Captain220 disse:
1 - Meu amigo tem terreno no mundo de ''region'' para VIP's do Region 2.0, eu posso comprar todos/alguns dos meus terrenos lá?

2 - No mundo region para VIP's no servidor Region 2.0 existe aqueles ''fins de mundo'' com aqueles grandes muros de stone e minas aparecendo com lava e água para fora? Ou o mundo todo é liso?

3 - Se for legalmente e possível (assim como os JOGADORES VIP'S), comprar todos os meus (ou alguns) terrenos no world region deste servidor eu estarei protegido igual ao world normal? Ou sujeito a banimentos?

4 - EM CADA WORLD, eu posso comprar quantos terrenos (por exemplo, se o limite for 5, posso ter 5 no world normal e +5 no world region VIP)?

5 - Os meus terrenos (somados em todos os worlds, como world region e world normal que fica no mundo do spawn) serão somados pelo sistema no servidor inteiro ou somente em um world?

6- Vamos supôr que o número máximo de terrenos para cada jogador é 5 e eu tenho todos, ao dar /terreno deletar e confirmar, eu fico como 4/5 terrenos do total no sistema?

7 - Posso criar outras contas para juntar todos os terrenos e usar somente uma conta como conta principal para a utilização de todos eles? No caso, usaria-se o /addamigo. [Isto parece ser ilegal, mas não tenho a certeza]

Seria bom se em todas ou a maioria das dúvidas fossem tiradas pela Staff, pois caso haja banimento em mim por fazer algo que disseram que podiam fazer, posso ter provas para confirmar a reposta errada.

Respostas;
  1. Se não é vip, não é possivel ir para lá;
  2. O mundo é liso apenas para comprar seu terreno e construir/colocar o que desejar;
  3. Não é possivel pois o limite é de três terrenos;
  4. Sendo vip ou jogador normal o limite é 3 três regions;
  5. Somados em geral, sendo assim como dito anteriormente vai contar no máximo 3 regions;
  6. Se deletar um terreno vai abaixar então se por exemplo se tem o máximo que seria 3 terrenos e deletar 1 você irá ter 2 terrenos e poderá comprar mais um;
  7. Acho que é permitido, mas se trouxer alguma vantagem perante outros jogadores ou se usar as duas contas simultaneamente pode ser considerado conta fake;

NaldinhoBR disse:
Respostas;
  2. O mundo é liso apenas para comprar seu terreno e construir/colocar o que desejar;
  5. Somados em geral, sendo assim como dito anteriormente vai contar no máximo 3 regions;
  6. Se deletar um terreno vai abaixar então se por exemplo se tem o máximo que seria 3 terrenos e deletar 1 você irá ter 2 terrenos e poderá comprar mais um;
  7. Acho que é permitido, mas se trouxer alguma vantagem perante outros jogadores ou se usar as duas contas simultaneamente pode ser considerado conta fake;
Valeu cara, mas na maioria das dúvidas ainda não tenho a certeza. Seria bom um staffer responder. Mas agradeço muito, irei dar CURTIR para você.

Captain220 disse:
Valeu cara, mas na maioria das dúvidas ainda não tenho a certeza. Seria bom um staffer responder. Mas agradeço muito, irei dar CURTIR para você.
Mas acredito que tudo esteja correto, entre no suporte do TeamSpeak e faça as perguntas lá para checar.
TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak

1° Pode especificar um pouco melhor sua duvida ?
2° O Mundo é todo super plano.
3° Estará protegido.
4° Limite de 3 se não me engano.
5° Somados pelo servidor inteiro.
6° Sim
7° Sim, pode usar 2 contas ou mais. Porem é proibido usar contas fakes para roubar e etc.

Espero ter ajudado.

Captain220 disse:

1- Se você for VIP pode sim !
2- O mundo é todo liso/reto !
3- Você estara protegido !
4- Isso 5 no mundo normal e 5 no mundo VIP !
5- Serão somados em cada mundo , 5 em um e 5 no outro !
6- Sim , fica com um livre para comprar !
7- Obvio que não pode , isso seria criar conta fake !

NaldinhoBR disse:
Respostas;
Está correto, apenas algumas correções:

1) Precisa ser vip para comprar terrenos no /warp region
3) Limite é de 5 terrenos
7) Criar outras contas para esse fim seria ilegal. Mais informações veja o link que segue http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/200315-explicando-conta-fake/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Joao jaques disse:
1- Se você for VIP pode sim !
2- O mundo é todo liso/reto !
3- Você estara protegido !
4- Isso 5 no mundo normal e 5 no mundo VIP !
5- Serão somados em cada mundo , 5 em um e 5 no outro !
6- Sim , fica com um livre para comprar !
7- Obvio que não pode , isso seria criar conta fake !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar