[Resolvido][Em andamento] Mods de skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 17, 2013
Pontuação de reação
1,230
Cubos
0
olá,queria saber se o plugin da craftlandia de skills tem como baixar ou colocar em um jogador queria tb saber se e um mod de stats ou tal coisa v6 podem me ajudar respondendo esta duvida ou dechar links de mods parecidos com skill/stats entao so isto que eu quero saber vlw ai !!!

nao que eu saiba, ate onde eu sei é so nos servidores e ainda tem que editar.
ja vi em servidores quando vc digita /stats aparece em um coisa ali do lado >>>>>>>

O Plugin de stats se chama mcMMO, não entendi direito a segunda pergunta, do mod e tals..

Não existe esse mod de stats, o que a CraftLandia usa é o plugin mcMMO, que é somente para servidores.

Se não me engano, tinha um mod de stats para a versão 1.3.2

gomescalegario disse:
olá,queria saber se o plugin da craftlandia de skills tem como baixar ou colocar em um jogador queria tb saber se e um mod de stats ou tal coisa v6 podem me ajudar respondendo esta duvida ou dechar links de mods parecidos com skill/stats entao so isto que eu quero saber vlw ai !!!
https://www.youtube.com/watch?v=Oo1n4z5LjpY

Resolvido?

gomescalegario disse:
Aguardando resposta da criador do tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Token disse:
nao que eu saiba, ate onde eu sei é so nos servidores e ainda tem que editar.
ja vi em servidores quando vc digita /stats aparece em um coisa ali do lado >>>>>>>
ArthurDiniz1 disse:
Desculpe, foi um equivoco.

Fiquei meio confuso com a pergunta.
alsantos disse:
O Plugin de stats se chama mcMMO, não entendi direito a segunda pergunta, do mod e tals..
ResBR disse:
Não existe esse mod de stats, o que a CraftLandia usa é o plugin mcMMO, que é somente para servidores.

Se não me engano, tinha um mod de stats para a versão 1.3.2
LeeoPK disse:
https://www.youtube.com/watch?v=Oo1n4z5LjpY

Resolvido?
ArthurDiniz1 disse:
Aguardando resposta da criador do tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vlw vlw mais tipo server lan tb da

Nó caso você necessitaria um servidor onde seja possível a incrementação de plugins, caso o seu servidor possua essa opção nada irá te impedir de colocar o mcMMO.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar