[Resolvido][Em andamento] Modpack 1.5.2 no laucher atual do minecraft!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LivesReaper

Bom
VIP
Entrou
Jul 3, 2013
Pontuação de reação
181
Cubos
0
Olá,minha duvida é:
Alguém pode me passar algum tutorial de como colocar o ModPack da craftlandia do laucher atual do minecraft.
Desde Já,obrigado!

Laucher caso alguém não entendeu:

KgnpgE4.png

LivesReaper disse:
Desculpa cara,mas não é isso,assim:
Eu quero colocar esse modpack que você mandou no novo laucher do minecraft...
Vai na .minecraft, move tudo que tem na pasta da Craftlandia(data>bin>.minecraft(acho que era assim) para a sua .minecraft(Menu iniciar>%appdata%>Roaming>.minecraft).

Foi?

Para colocar o modpack da Craftlandia em seu respectivo laucher(atual) vá em:

%appdata% - Roaming - .minecraft

Pegue tudo que tem na pasta do modpack: Data>Bin e coloque em sua .minecraft.

Eu tenho essa launcher e aquele mais antigo (1.5.2), neste ai, quando eu carreguei a versão 1.5.2, (eu ja tinha carregado e a .minecraft 1.5.2), o launcher pegou todos os dados da .minecraft para abrir essa versão; com o modpack e tals. E quando eu carreguei a versão 1.7, ele usou os dados da pasta 'data', normalmente... ambos os casos com modpack da craftlandia...

Sugestão: baixe o client com mobpack 1.5.2, e coloque só a pasta . minecraft lá em Roaming, ai vc volta neste launcher e carrega a versão 1.5.2. acho que dará certo. aqui deu!

:)

é só uma sugestão! \o/ pode ser que não funcione devidamente... :troll:

Henson disse:
Vai na .minecraft, move tudo que tem na pasta da Craftlandia(data>bin>.minecraft(acho que era assim) para a sua .minecraft(Menu iniciar>%appdata%>Roaming>.minecraft).

Foi?

matadorbr disse:
Para colocar o modpack da Craftlandia em seu respectivo laucher(atual) vá em:

%appdata% - Roaming - .minecraft

Pegue tudo que tem na pasta do modpack: Data>Bin e coloque em sua .minecraft.

Marcos Aurelio disse:
Eu tenho essa launcher e aquele mais antigo (1.5.2), neste ai, quando eu carreguei a versão 1.5.2, (eu ja tinha carregado e a .minecraft 1.5.2), o launcher pegou todos os dados da .minecraft para abrir essa versão; com o modpack e tals. E quando eu carreguei a versão 1.7, ele usou os dados da pasta 'data', normalmente... ambos os casos com modpack da craftlandia...

Sugestão: baixe o client com mobpack 1.5.2, e coloque só a pasta . minecraft lá em Roaming, ai vc volta neste launcher e carrega a versão 1.5.2. acho que dará certo. aqui deu!

:)

é só uma sugestão! \o/ pode ser que não funcione devidamente... :troll:
Irei tentar,obrigado a todos.

Infelizmente não tem como usar mods da versão 1.5.2 no launcher atual, somente mods 1.6.4+ foram atualizados para o novo launcher.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar