[Resolvido][Em andamento] Minigames/VampireZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Bom tenho algumas dúvidas quanto as "possibilidades" nesse minigame, bom pelo básico que eu sei:
Sobreviventes
Vantagens: Mais itens para ataque e defesa.
Desvantagem: Enchergam mau e ñ podem correr.

Vampiros
Vantagens: Conseguem correr muito mais rápido, ver perfeitamente e são invisiveis(se não estiver segurando o "dente").
Desvantages: ataque e defesa limitados.

Dai vem a dúvida, com base no dito acima como existem alguns Hackers raros sobreviventes que conseguem: 1 correr tão ou mais rápido que os vampiros; 2 Subir em lugares onde nem mesmo um mestre de parkour com pulo II(poção da 1.8) conseguiria subir(isso quando não saem do mapa) e 3 conseguem VER os vampiros mesmo que ele esteja longe e invisível.
Isso é mesmo possível e eu sou o desinformado, ou eles estão realmente usando algum cliente alternativo/Bug para fazer isso?

Sério, ontem eu era vampiro e mesmo corrento no máximo sem o dente na mão e nem estar pegando fogo um player sobrevivente me via, me seguiu, e ainda conseguiu me alcançar para me matar. Sem contar o já comentado "Homem Aranha" que escala paredes e foge do mapa(atravessando/pulando a parede de vidro).

@Edit. Não, Reis minimaps, radar bro e demais mods liberados NÃO mostram os players invisíveis.

didoda disse:
Bom tenho algumas dúvidas quanto as "possibilidades" nesse minigame, bom pelo básico que eu sei:
Sobreviventes
Vantagens: Mais itens para ataque e defesa.
Desvantagem: Enchergam mau e ñ podem correr.

Vampiros
Vantagens: Conseguem correr muito mais rápido, ver perfeitamente e são invisiveis(se não estiver segurando o "dente").
Desvantages: ataque e defesa limitados.

Dai vem a dúvida, com base no dito acima como existem alguns Hackers raros sobreviventes que conseguem: 1 correr tão ou mais rápido que os vampiros; 2 Subir em lugares onde nem mesmo um mestre de parkour com pulo II(poção da 1.8) conseguiria subir(isso quando não saem do mapa) e 3 conseguem VER os vampiros mesmo que ele esteja longe e invisível.
Isso é mesmo possível e eu sou o desinformado, ou eles estão realmente usando algum cliente alternativo/Bug para fazer isso?

Sério, ontem eu era vampiro e mesmo corrento no máximo sem o dente na mão e nem estar pegando fogo um player sobrevivente me via, me seguiu, e ainda conseguiu me alcançar para me matar. Sem contar o já comentado "Homem Aranha" que escala paredes e foge do mapa(atravessando/pulando a parede de vidro).
só usar reis mini mapa ai vc sabe onde está tds os players muito usam isso...

tjb disse:
só usar reis mini mapa ai vc sabe onde está tds os players muito usam isso...
Reis mini map ñ mostra os vampiros, isso eu tenho certeza, o mesmo vale pra radar bro

Isso eh um hack onde eles conseguem "dibrar" o anti-hack e dar super pulos. E no hack também tem a opção ESP que você vê jogadores invisíveis

PearsonSM disse:
Isso eh um hack onde eles conseguem "dibrar" o anti-hack e dar super pulos. E no hack também tem a opção ESP que você vê jogadores invisíveisPe
Pra denuciar esse tipo de jogador eu preciso conseguir FILMAR toda a ação ou basta mostrar eles fora do mapa?

Sergio Luis Silva disse:
Errado. Provas de hack somente com vídeo.
Errado amigo. Nesse caso uma print já é o suficiente para demonstrar a Staff que o infrator estava de fato utilizando hack ou programas ilegais.

Provavelmente não seja um BUG e SIM uso de Hacker/Cliente Alternativo, se você acha que isso é BUG crie um Tópico na areá de BUGs do Servidor de MiniGames >> AQUI <<
Se você tiver provas que são player usando Hacker crie um Tópico na areá de Denuncias do Servidor >> AQUI <<
Como você mesmo disse a cima não a como ser o mod Reis MiniMapa.
Mais alguma duvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PearsonSM disse:
Errado amigo. Nesse caso uma print já é o suficiente para demonstrar a Staff que o infrator estava de fato utilizando hack ou programas ilegais.
Então por que eu printei um hack de fly no Spleef e na denúncia disseram: "Infelizmente provas de hack só com vídeo"?

PearsonSM disse:
Sergio Luis Silva disse:
Então por que eu printei um hack de fly no Spleef e na denúncia disseram: "Infelizmente provas de hack só com vídeo"?
Denuncias contra Hacker/Cliente Alternativo apenas com vídeo. Só com Print não prova quase nada que o Acusado está de Hacker.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar