[Resolvido][Em andamento] Minecraft TRAVANDO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Bom, de inicio gostaria de falar que meu computador é bom, tenho um i5 e 8gb de RAM e uma GTX 650, e já tentei reinstalar o Minecraft e o JAVA, mas nenhum dos dois adiantou.

O que acontece, é que quando deixo de madrugada pescando ou até parado, quando vejo a tela está travada com 0 fps a muito tempo, tipo, o servidor já caiu e eu ainda to vendo o que aconteceu 1 hora antes, ou crasha não do jeito que aparece aquela mensagem branca gigante, mas sim um texto pequeno e a opção de voltar para o menu e etc, já tentei de tudo, mas sempre ocorre isso, alguém poderia me dizer o que esta acontecendo?

Atenciosamente, Ednezer.

cara, sei que vc ja fez isso mas tem que reinstalar o JAVA o MINECRAFT e tenta mudar tua .minecraft

Olá tudo bom ?

Siga as instruções que vai funcionar:

Reinstale o seu Java.
Reinstale o Launcher, se for do Titan baixe esse aqui.
Se for para o 1.5.2 normal, baixe esse aqui.
Procure se seu erro está aqui e resolva.
Faça uma limpeza em seu computador, recomendo usar o CCleaner.

Poste resultados.

JuhQueiroz disse:
Boa tarde Ednezer!

Informe qual launcher está usando para que possamos ajudar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou usando o Modpack standard desse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/.

PS: Sempre usei ele, esses bugs começaram a 1 semana.

iGuiNetinBR disse:
pega +300 fps no minecraft? joga com vários abertos?
Cara, antigamente eu jogava com 10 de macro em vários servidores e não crashava nenhum, agora se deixo até 1 ou 2 crasha todos.

Isso pode ser a net ou configurações do mine tbm...

Isso provavelmente é sua internet, ou a texture que vc está usando. De uma olhada neste video
[media] https://www.youtube.com/watch?v=QNjFg-4Ie8w [/media]
Espero ter ajudado
Poste respostas

De madrugada acontece a mesma coisa comigo, mas é o servidor que esta com a conexão fraca.

Além disso pode ser a sobrecarga do núcleo de processamento (acontece comigo quando deixo o pc muito tempo ligado)

Experimente desligar o pc por umas horas, vá brincar na rua, e mais tarde depois de um banho tu volta a ligar o pc :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar