[Resolvido][Em andamento] Minecraft Travando no meu note

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Costa001xp, 26 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Costa001xp

    Costa001xp Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2013
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    Gabriel_Costa
    Nossa quanta gente comentou xD...agradeço a todos.

    Meu note tem placa de vídeo onboard, vou ser bem sincero, não sabia que dava pra comprar uma placa off-board pra um note...
    Já realizei a limpeza, a pasta térmica ta em dia no processador...e o pior, meu minecraft funcionava muito bem à um tempo atrás, já tinha horas e mais horas de jogo, sem travar. Realmente do nada, isso deu problema.

    Janeiro, estarei comprando mais um pente de memória. Tinha medo que alguma configuração do meu note, me impedisse de jogar xD. mas ví que o principal vilão dessa história é o meu note e seu baixissimo processamento de vídeo (safadinho xD)

    Agradeço a ajuda de todos, se o moderador quiser encerrar o tópico, minhas dúvidas já foram sanadas.

    E também, agradeço e MUITOOO a ajuda de todos os que se dispuseram a me ajudar, comentando o tópico, obrigado galera (Y).

    Ah, meu note tem 500Gb de HD, e foi formatado faz uns 4/5 meses... e a placa de vídeo Onboard é de 128 Mb

    Thanks galerê =D
     
  2. Druszcz

    Druszcz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    10,564
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.