[Resolvido][Em andamento] Minecraft Trava e Não Fecha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FireKing9009

Neutro
VIP
Entrou
Jun 26, 2015
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Nick: FireKing9009

Qual Problema Ocorreu: Jogo Trava e Não Fecha!

Quando Ocorreu: Acontece Todos os Dias

Descrição Do Jogador, Sobre o Problema: Quando Estou Jogando e o Minecraft Para De responder e Não Volta eu tento fecha-lo como sempre faço e nunca funciona. já tentei pelo gerenciador de tarefas, pelo Monitor de Recursos, Pelo CMD com todo tipo de Comando e Nada Funciona... O Jogo Só Fecha Quando Reinicio O PC...

Alguma Imagem ou Vídeo Do BUG: Não Tem Como Mostrar o Bug Em Imagem Pq O jogo Para de Responder e Fica Travado .-.

Meu caro...
...Tente fazer o seguinte:
1- Reinstalar seu Laucher.
2- Atualize seu java, de acordo com a versão do seu windows.
3- Se for windows 10, converta para uma versão mais antiga, ou irá dificultar o trabalho.

------------------------------------------------------------------------------

POSTE RESULTADOS, ATENCIOSAMENTE zLiOoN.

zLiOoN disse:
Meu caro...
...Tente fazer o seguinte:
1- Reinstalar seu Laucher.
2- Atualize seu java, de acordo com a versão do seu windows.
3- Se for windows 10, converta para uma versão mais antiga, ou irá dificultar o trabalho.

------------------------------------------------------------------------------

POSTE RESULTADOS, ATENCIOSAMENTE zLiOoN.
Esses passos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Verifique sua versão do Java,
Atualize as versões dos drivers do seu computador,
Verifique os dados da sua internet, reinicie seu moldem ou roteador, deixe o mesmo desligado por cerca de 3 minutos é verifique a intensidade da sua internet,
Verifique se seu windows e 32 ou 64 bits e verifique se seu java esta na versão correta .
Verifique se o Firewall do seu antivírus não esta bloqueando o Java .

Para resolver o problema, basta atualizar o seu java para á versão 7, acontecia comigo sempre.

olhe no gerenciador somente com o minecraft aberto (antes de clicar em jogar) o uso do seu CPU e a da memoria ram se estiverem elevados baixe um programa chamado Advanced System Care (mais atualizado) e faça uma varredura. por que deve ter algum erro de registro fazendo o explorer.exe exigir mais memoria esse programa corrige todos os erros. se não funcionar tem mais um alternativa que é o CCleaner ele tbm é um ótimo limpador até mais boa sorte.

Tony Montana disse:
olhe no gerenciador somente com o minecraft aberto (antes de clicar em jogar) o uso do seu CPU e a da memoria ram se estiverem elevados baixe um programa chamado Advanced System Care (mais atualizado) e faça uma varredura. por que deve ter algum erro de registro fazendo o explorer.exe exigir mais memoria esse programa corrige todos os erros. se não funcionar tem mais um alternativa que é o CCleaner ele tbm é um ótimo limpador até mais boa sorte.
Eu Uso o CCleaner, Faço Limpeza Todos Os Dias No Registro e Nos Programas... O Erro Continua Acontecendo...

FireKing9009 disse:
Eu Uso o CCleaner, Faço Limpeza Todos Os Dias No Registro e Nos Programas... O Erro Continua Acontecendo...
vish agora acho que tem que formatar o pc

To começando a achar que é por causa de uns mods q tem na .Minrcraft do launcher. Testei com outro launcher e não travou nenhuma vez... joguei por horas e nada...

FireKing9009 disse:
To começando a achar que é por causa de uns mods q tem na .Minrcraft do launcher. Testei com outro launcher e não travou nenhuma vez... joguei por horas e nada...
Exatamente!
Issu ja aconteceu comigo e pode ocorre por causa de alguns mods
Tente jogar sem eles ou faça alguns testes pra ver quais estão provocando tal problema
E mais uma coisa: seu windows é o 10?

craniosk disse:
Exatamente!
Issu ja aconteceu comigo e pode ocorre por causa de alguns mods
Tente jogar sem eles ou faça alguns testes pra ver quais estão provocando tal problema
E mais uma coisa: seu windows é o 10?
Meu Windows é o 7 Ultimate 32 Bits T-T

Vou ser sincero com você,também está acontecendo comigo,já fui na manutenção.
Bem amiguinho,sua placa de vídeo está morrendo,a unica solução que pode ser tomada é trocando-a :(

Qualquer outra solução pode até mesmo resolver o problema temporariamente,mas ele vai voltar mais forte até que sua placa pare de funcionar totalmente.
É uma pena :ermm:

PHPlayeer disse:
Vou ser sincero com você,também está acontecendo comigo,já fui na manutenção.
Bem amiguinho,sua placa de vídeo está morrendo,a unica solução que pode ser tomada é trocando-a :(

Qualquer outra solução pode até mesmo resolver o problema temporariamente,mas ele vai voltar mais forte até que sua placa pare de funcionar totalmente.
É uma pena :ermm:
Quero Acreditar Que São Os Mods :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar