[Resolvido][Em andamento] Minecraft sem som ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NickPequeno

Neutro
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Poisé galera pelo título vocês já devem ter entendido meu minecraft ta sem som em todos servidores nao só o do craftlandia e no single players também

Me ajudem !!

Veja se todos os altos-falantes do seu computador/outro tipo de máquina NÃO estão no 0.
Veja também, ao entrar no jogo, em um servidor, ESC -> OPÇÕES -> SOM e aumente-o.

Veja se o minecraft está como o som ATIVADO, caso esteja e o problema continuar, verifique se suas saídas de áudio estão ativadas:
Iniciar > Gerenciamento do computador > Ferramentas do sistema > Gerenciamento de dispositivos > Controladores de som, vídeo e jogos (Verifique se todas as opções estão ativadas, para fazer isto clique com o botão direito sobre os ícones, caso tenha a opção desativar estão ativados, caso tenha a opção ativar ative pois estaria desativado).

Se mesmo após fazer todo este progresso o problema continuar as suas caixas de som poder estar QUEIMADAS!

NickPequeno disse:
Poisé galera pelo título vocês já devem ter entendido meu minecraft ta sem som em todos servidores nao só o do craftlandia e no single players também

Me ajudem !!
E outra dica... que pra mim corrige BUG'S de chat e inventário (Quando você clica num item sem apertar a tecla SHIFT + click e ele vai para o primeiro slot do INVENTÁRIO) :
Vá na sua pasta onde está a pasta com o launcher da craftlandia.
Vá até o launcher na qual seria um arquivo com o ícone de grama e em 3D > :grass:
Passe o mouse em um local onde não tem nenhuma pasta ou seja, num lugar vazio.
Nesse local onde não há pastas/arquivos clique com o botão direito do seu mouse e clique em atualizar.
Se o seu minecraft estiver aberto, feche-o e abra-o novamente pelo launcher na qual você ''atualizou'' como eu faço...

Espero que eu tenha ajudado pois esses bugs acontecem comigo também e eu achei meio que uma solução mas não corrige definitivamente pois acho que isso envolve alguma atividade que aconteceu no seu PC.
Por exemplo, você está jogando minecraft e ele desliga sozinho, ao ligá-lo pode ocorrer esses BUG's. '-'
Boa sorte.

Olá,
Verifique primeiramente se o seu auto-falante em ''Volume'' está correto. E veja se em todas as caixinhas dentro do ''Volume'' não está marcado nada no ''Sem áudio''. Se não for isso tente baixar novamente o launcher do craftlandia desejado. Depois disso veja se está corretamente o som do seu Minecraft.

Poste resultados...

Faça um backup da pasta .minecraft toda, depois exclua ela. Abra o launcher e marque o Force Update.
Caso não funcione, vá ao painel de som e veja se o som do Minecraft não está mutado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

desconect todas as entradas de seu pc faça uma limpeza nele(use um pincel ou espanador) e tire toda o excesso de poeira dele depois ligue =D e ligue de volta !
se n funciona pelo menos seu pc ficou limpo

Nao tem nada a ver com o volume ou com a caixa de som ja tive este problema e o problema esta no item que eu baixei por exemplo, eu baixei o launcher do craftlandia que para o meu computador estava bugado se e a primeira vez que te acontece isto use o minecraft normal que resolvera seu problema :)

NickPequeno disse:

Me ajudem !!
Tente ver se ele não está sem som, caso ele esteja com SOM, aceda em: Painel de controle > Som > Reprodução, em reprodução, ache o fone/entrada que você usa corretamente, assim ao achar clique com o botão direito nela e em seguida clique em: Definir dispositivo como padrão.

Reinicie seu minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar