NickPequeno
Neutro
Poisé galera pelo título vocês já devem ter entendido meu minecraft ta sem som em todos servidores nao só o do craftlandia e no single players também
Me ajudem !!
Me ajudem !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E outra dica... que pra mim corrige BUG'S de chat e inventário (Quando você clica num item sem apertar a tecla SHIFT + click e ele vai para o primeiro slot do INVENTÁRIO) :NickPequeno disse:Poisé galera pelo título vocês já devem ter entendido meu minecraft ta sem som em todos servidores nao só o do craftlandia e no single players também
Me ajudem !!
Tente ver se ele não está sem som, caso ele esteja com SOM, aceda em: Painel de controle > Som > Reprodução, em reprodução, ache o fone/entrada que você usa corretamente, assim ao achar clique com o botão direito nela e em seguida clique em: Definir dispositivo como padrão.NickPequeno disse:Poisé galera pelo título vocês já devem ter entendido meu minecraft ta sem som em todos servidores nao só o do craftlandia e no single players também
Me ajudem !!