[Resolvido][Em andamento] Minecraft Offline?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Eh pq eh a versão demo, ai não entra em nem um servidor.
 
Tente reiniciar o modem de sua internet, caso não solucione o problema, tente desativar o firewall do windows.

Como desativar o firewall?

1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".

Também peço para que adicione prints ao tópico, para facilitar a identificação de seu problema.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Sw3x disse:
Tente reiniciar o modem de sua internet, caso não solucione o problema, tente desativar o firewall do windows.

Como desativar o firewall?

1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".

Também peço para que adicione prints ao tópico, para facilitar a identificação de seu problema.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.


Amanhã postarei aqui uma print do erro.







wLuan disse:
Eh pq eh a versão demo, ai não entra em nem um servidor.

Nem sequer abre o Minecraft.
 
Prezado(a),

Como falaram acima, desative o firewall e reinicie seu computador.

Poste resultados.
 
Sw3x disse:
Tente reiniciar o modem de sua internet, caso não solucione o problema, tente desativar o firewall do windows.

Como desativar o firewall?

1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".

Também peço para que adicione prints ao tópico, para facilitar a identificação de seu problema.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.


http://prntscr.com/fphckg
 
Sw3x disse:
Tente reiniciar o modem de sua internet, caso não solucione o problema, tente desativar o firewall do windows.

Como desativar o firewall?

1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".

Também peço para que adicione prints ao tópico, para facilitar a identificação de seu problema.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.


Firewall: Não estou a conseguir o encontrar :(


Para já: http://prntscr.com/fphyav
 
Exclua todos os arquivos existentes relacionados ao minecraft e reinstale o mesmo novamente.




Poste resultados!
 
Oi,
Pelo que sei, a versão demo do minecraft não tem como jogar online. Tente instalar um novo launcher, que não seja na versão demo
 
zHusky disse:
Oi,
Pelo que sei, a versão demo do minecraft não tem como jogar online. Tente instalar um novo launcher, que não seja na versão demo
Viu o erro? Nem abre.
iPVl5F-ORdyewOm5O5eyNQ.png
 
zHusky disse:
Você usa qual windows? 7, 8, 8.1 ou 10?
Windows de origem: 8.1
Windows atual: 10

Sw3x disse:
Tente reiniciar o modem de sua internet, caso não solucione o problema, tente desativar o firewall do windows.

Como desativar o firewall?

1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".

Também peço para que adicione prints ao tópico, para facilitar a identificação de seu problema.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.


Firewall do Windows desativada.
STATUS: Não mudou nada.
 
SuperRogerio disse:
Windows de origem: 8.1
Windows atual: 10
Veja se estão, vendo esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=azMX55XH6-M
Caso não estejam, tente atualiza-los
https://www.youtube.com/watch?v=Ofs4mSwKmDc
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo