[Resolvido][Em andamento] Minecraft não pega no win8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ola,

Recentemente mudei meu sistema operacional para win8, e não esta pegando, ja instalei java,

Voces tem alguma sugestão para que eu possa jogar meu querido craftlandia :)

@EDIT: Aparece uma mensagem de erro! mais o minecraft abre só não consigo jogar
vai em http://www.samsung.com/br/support/win8upgrade/ ai vai ter la (Com o programa SW Update pode tranferir e instlar facilmente controladores e software para o Windows 8. Baixar o SW update) ai vc clica em (Baixar o SW Update)

[background=rgb(24, 24, 24)]vai em [/background]http://www.samsung.c...rt/win8upgrade/[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]ai vai ter la (Com o programa SW Update pode tranferir e instlar facilmente controladores e software para o Windows 8. Baixar o SW update) ai vc clica em (Baixar o SW Update)[/background]

E samsung, tem algum problema?

A versão do meu Windws 8 e PRO! E minha placa de video e AMD!

E só uma coisinha: não quero mensagem's tipo: "No meu e windows 8 e ta pegando de boa" quero que poste algo que realmente seja util

Fale qual sua placa de vídeo, não só a marca ou coisa do tipo.
Aparentemente um dos problemas do Minecraft com o Windows 8 é a incompatibilidade relacionada á placa de vídeo.

Sinceramente o win 8 não foi projetado para o minecraft.
Alguns dias átras tive o mesmo problema com win 8 e tive infelizmente que fazer o backup para o 7.
- Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
- CPU: Pentium 4 3.0 GHz ou Athlon 64 3200+
- Memória: 1 GB.
- Vídeo: NVIDIA GeForce 7800 ou ATI Radeon X1800.
- Espaço em disco: 11 MB
''Configurações Minimas''
Espero que o novo win 8 que vai sair esse mês funcione corretamente o minecraft. vlw =)

Sem você postar nem ao menos a mensagem de erro ou uma print fica dificil de sabermos com oque estamos lidado e como vamos solucionar, caso queira jogar colabora ;D

cara. tenta pegar um launcher 64bits. pra mim tambem dava erro, baixa o java 64bits e depois o launchener 64bits, pra mim resolveu isso

Clique com o botão direito do mouse no Minecraft.exe ou seilá, o seu MinecraftSP, ai clique em
"Solucionar problemas de compatibilidade" depois em
"Tentar configurações recomendadas"
"Iniciar Programa"
-Não iniciou? faça o seguinte:
"Avançar"
"Não, tentar novamente utilizando configurações diferentes"
Marque: "Não vejo meu problema na lista"
"Avançar"
Clique: "Windows 95"
"Avançar"
Novamente: "Não vejo meu problema na lista"
"Avançar"
"Iniciar programa"
-Iniciou?
"Avançar"
"Sim, salvar essas configurações para o programa"

Conseguiu resolver? te ajudei? de nada!

Bom, eu uso Windows 8, e o Minecraft roda tranquilo, a 70~80 FPS, porém hoje, tive um problema com o Launcher que o admn disponibilizou para a nova versão 1.6.1, que no caso, não consegui abrir, mas em relação ao minecraft, roda tranquilo.

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar