[Resolvido][Em andamento] Minecraft não Abre (Tela Preta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EDUARDO GT

Neutro
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu entro no launcher do MineCraft clico em JOGAR, o jogo carrega, quando termina o launcher fecha e o MineCraft abre, mas ao invés de aparecer a tela onde se pode escolher entre: Um Jogador e MultiPlayer, a tela fica preta e não aparece nada (Mas mesmo sem aparecer, a musica do Minecraft começa a tocar).
Já tentei apagar a .minecraft e iniciar o jogo novamente mais continua a mesma coisa.

Por Favor, me ajudem ai...

Obs: Eu acabo de formatar o computador (Antes de formatar tava funcionando normal, começou isso depois de formatar).

Isso pode ocorrer por que seu java pode estar desatualizado, poste resultados.

Isso é um erro que acontece quando algum arquivo do jogo está corrompido, geralmente é a .minecraft
Se estiver usando algum mod, tente dar Force Update e reinstalar o mod.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

atualize seu java, se nao der certo tente baixar outro mine

Já atualizei o Java para a versão mais recente (Java 7 Update 51).
Meu Minecraft não tem Mods.
Já apaguei todas as pastas do jogo, baixei novamente o Minecraft do Craftlandia, já baxei de um monte de outros sites, já tentei baixar um minecraft mais antigo como o 1.5.2 .
Minha placa de video não tem drivers para atualizar, ela é antiga. Da qui uns 2 meses comprarei uma melhor.

Mas continua a mesma coisa.

EDUARDO GT disse:
Já atualizei o Java para a versão mais recente (Java 7 Update 51).
Meu Minecraft não tem Mods.
Já apaguei todas as pastas do jogo, baixei novamente o Minecraft do Craftlandia, já baxei de um monte de outros sites, já tentei baixar um minecraft mais antigo como o 1.5.2 .
Minha placa de video não tem drivers para atualizar, ela é antiga. Da qui uns 2 meses comprarei uma melhor.

Mas continua a mesma coisa.
Esse 'problema' ele começou quando ? Ou é a primeira vez que tenta entrar no jogo.
Dependendo das duas formas que falei anteriormente tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo utilizando o CD que vem incluso junto com ela ou entrando no site oficial do mesmo, ocorria isso comigo em qualquer outro jogo fiz isso e funcionou.Se não conseguir achar os drivers para sua placa fala as informações dela aqui ou baixe o programa SimDrivers ele localiza os drivers necessários em seu computador e baixa/instala automaticamente no mesmo.

Tente atualizar seu minecraft.
Sugiro baixar o ' CCleaner ' ele irá fazer uma limpeza em seu CPU.
Logue sem texture e sem mod.

matadorbr disse:
Esse 'problema' ele começou quando ? Ou é a primeira vez que tenta entrar no jogo.
Dependendo das duas formas que falei anteriormente tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo utilizando o CD que vem incluso junto com ela ou entrando no site oficial do mesmo, ocorria isso comigo em qualquer outro jogo fiz isso e funcionou.Se não conseguir achar os drivers para sua placa fala as informações dela aqui ou baixe o programa SimDrivers ele localiza os drivers necessários em seu computador e baixa/instala automaticamente no mesmo.
Cara, baixei esse programa que você falou, concigui achar um novo driver para minha placa de video.
Agora o minecraft ta funcionando de boa.
Brigado!!!!!!!!!!!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar