[Resolvido][Em andamento] minecraft hd ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Michel458

Bom
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
196
Cubos
0
qual e o grafico q o venom extreme usa pra fica hd e bonito o grafico ?? e algum mod passae xd

Na realidade o PC do venom extreme, se não me engano custou em torno de 15mil reais. --' Seria um supermegaultramastergiga pc entende? Com uma Mega placa de video, mega processador. Ele nem precisa fazer muito para deixar o grafico bonito.

A texture pack que ele usa eu não faço a menor ideia.

Ei pessoal, vamos ajuda-lo, digam ai qual melhor textura e qual melhor processador (na opnião de cada um) para a imagem ficar tão boa quanto a imagem dos vídeos do venom. >.<

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu não vejo mas a melhor texture que tem é a das sombras , algo assim , mas da LAG no meu pc '-'

Meu pc roda d boas o mine com o shaders mod kk jogava craftlandia com ele era legal mais ele ocasiona lag (em pc fraco ou mais ou menos) recomendo se tiver uma configuração muito boa o meu pc passa de um xbox =D

meu pc e windowns xp okay :'(
vo compra um novo ae mais ate la espero q esse eu n perca paciencia XD

eu uso um mod um pouco parecido que deixa meio hd '-' n sei se é o msm

[sub]Creio que seja um mod que ele usa, além do pc gamer super bom![/sub]

Intel Sandy Bridge i7 2600K 3.40GHz, 8GB DDR3, HD 1TB, GeForce GTX690 4GB meu pc mas uso um mod de brilho fica melhor ainda :P

Concerteza, deve ser MOD . Ou ele tem um Pc da N.A.Z.A, que pode ser uma opção ;-;

o PC do venom é de gamer, é um PC bem mais forte, isso que ele usa deve ser mod, já instalei o das sombras e quando fui usar o lag sumiu o resultado n foi bom ;-;

Todos já deram suas dicas, agora é só seguir elas e ter um bom jogo, caso ocorra algum problema só postar seu problema em dúvidas gerais novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar