[Resolvido][Em andamento] Minecraft dando erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristopher1

Excelente
VIP
Entrou
Jan 9, 2015
Pontuação de reação
242
Cubos
0
Oiee,

Então a bagulheta foi assim, eu tenho o modpack do SLEEPP, o release1.5.2 upar tava entrando normalmente, e o release 1.5.2 SLEEPP que é o que da mais FPS não carregava a "FML is setting up your minecraft environment" abria e nem carregava já fechava e o Minecraft não entrava.

Fiz o que qualquer um faria, atualizei o java.

Ai que me fudeu. Agora não ta entrando nem o 1.5.2 upar nem o launcher pirata normal, nem o MINECRAFT ORIGINAL.

Tão tudo dando este erro:

Já tentei solucionar o problema, como Slin Drivers atualizando os drivers de vídeo, porém tambem não funcionou.

Também tentei pelo windows mesmo, entrando no driver e tentando o atualizar, mas também não pegou.

Não [e o windows 10, pois ele estava rodando NORMALMENTE, e do nada deu este erro do FML.

Se alguém tiver alguma solução que eu ainda não tenha feito, eu agradeço.

MEU JAVA JÁ ESTÁ ATUALIZADO. JÁ DESINSTALEI E BAIXEI O JAVA NOVAMENTE.

Obrigado :)

Eu to jogando com o mine pelo prompt de comando do DomingosBopp, da pra joga mais o FPS abaixou demais.

windowns 10 deu muito problema aki. eu recomendo voltar para o 8 ou 7. de preferencia o 7..... o 10 roda ae do nada ele atualiza algo que tu nem ve e fode tudo

artbomba disse:
windowns 10 deu muito problema aki. eu recomendo voltar para o 8 ou 7. de preferencia o 7..... o 10 roda ae do nada ele atualiza algo que tu nem ve e fode tudo
Pode ser javas tb tenta att ele

artbomba disse:
É so vc configurar para ele n atualizar automaticamente

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Exclua seu java atual e abaixe o atual ou o antingo novamente
Se nao der cara o melhor e voltar para o windows 7 ou 8 cara

Cristopher1 disse:
Oiee,

Então a bagulheta foi assim, eu tenho o modpack do SLEEPP, o release1.5.2 upar tava entrando normalmente, e o release 1.5.2 SLEEPP que é o que da mais FPS não carregava a "FML is setting up your minecraft environment" abria e nem carregava já fechava e o Minecraft não entrava.

Ai que me fudeu. Agora não ta entrando nem o 1.5.2 upar nem o launcher pirata normal, nem o MINECRAFT ORIGINAL.

Já tentei solucionar o problema, como Slin Drivers atualizando os drivers de vídeo, porém tambem não funcionou.

Também tentei pelo windows mesmo, entrando no driver e tentando o atualizar, mas também não pegou.

Não [e o windows 10, pois ele estava rodando NORMALMENTE, e do nada deu este erro do FML.

Eu to jogando com o mine pelo prompt de comando do DomingosBopp, da pra joga mais o FPS abaixou demais.
Manda Mp

artbomba disse:

Marlon3477 disse:

cara mesmo assim. o meu deu conflito com avast e desligo e n ligo mais. sendo que meu pc é compativel com o 10. ele n ta 100% confg. tu q sabe eu n recomendo ficar com ele

Cristopher1 disse:
Oiee,

seu processador e 32 ou 64 bits?

Procura no youtube vc vai encontrar antivirus melhores para p windows 10

Olá,desinstale todo seu java,e baixa a versão mais nova,eu aconselharia a voltar ao Windows 7,pois o 10 no momento não está dando Suporte para as placas de video.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vander Z disse:
Cara exclua seu java que vc esta utilizando e baixa esse

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o
Vou deistalar o java e colocar este de 64 bits, minha memoria é 6 De Ram.

Vou postar resultados.
Vander Z disse:
Cara exclua seu java que vc esta utilizando e baixa esse

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o
VALEW SUA DELICIA DO KARALHO EU TE AMO QUE ITEM NO SV1? SO DA TELL EM MIM RESOLVIDOOOOO

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar