[Resolvido][Em andamento] Minecraft dando erro e fechando logo em seguida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

soann

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Placa de video : 9800 GT
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz (2 CPUs), ~3.2GHz
Memoria Ram: 8 GB
Disco : 500 GB
Java: 64 Bits OBS : já testei com 32 bits e 64 Bits e ambos os mesmo problemas abaixo
Driver placa de video: 340 Ultima versão OBS: já testei com driver mais antigos e não adiantou

Problema: Video abaixo

Minecraft Bug #1

https://www.youtube.com/watch?v=nsGKrbU9nXM

Minecraft Bug #2 :

https://www.youtube.com/watch?v=Vvsf2_WheFo&feature=youtu.be

como pode ver no segundo video aparece o erro, e no site pede pra atualizar o driver, o mesmo já esta atualizado pra versão final.

Já não aguento mais esse erro chato...

Estava jogando a 1 semana atras de boa, acontecia esse erro umas 2 vezes por dia apenas... agora e só abrir o minecraft que acontece não da nem pra jogar.

Você pôs algum mod nele?? Esse pode ser o problema.

eu baixei o mod pack do craftlandia que tem no fórum, e mesmo com o minecraft sem mod algum da esse erro

você tem link pra baixar esse outro launcher ?

aff, vou ter que trocar a placa de video então.. duvida resolvida feche o tópico.

Tente reinstalar o minecraft
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta reinstalar o java na versao mais recente, se ainda nao der tente fazer uma restauraçao de sistema. se ainda nao der fassa isso.

Desistale driver de video , java , remova toda pasta do minecraft , fassa uma limpeza geral com [ Advanced system care e ccleaner] dps reabaixe e reistale tudo denovo

Reinstalei minecraft sem mod nenhum, o erro continua, acho que realmente deve ser a placa de video, já que o mesmo minecraft que eu uso no meu pc funcionava perfeitamente no meu notebook

soann disse:
Reinstalei minecraft sem mod nenhum, o erro continua, acho que realmente deve ser a placa de video, já que o mesmo minecraft que eu uso no meu pc funcionava perfeitamente no meu notebook

tenta isso entao .
desligue, desparafuse GPU , limpe bem ela tire toda poeira , limpe o slot dela . se ainda for problema nela so vc trocando de gpu.

Veja tbm se a temperatura da GPU nao esta alta

eu sei que vc disse que ja atualizou os driver mais instala o slim drive tem no baixaki, execute ele qulquer coisa que aparecer card driver clica pra instalar faça beckp nem lembro como escreve isso mais sei que vc sabera o que por que antes ele pergunta se vc quer fazer depois diga se deu ok

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar