[Resolvido][Em andamento] Minecraft Bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
senhoraposo disse:
a uns 3 meses
Então esse problema não sei oque pode ser, tente copiar a pasta resources que te mandei, coloca na área de trabalho, em seguida exclua sua .minecraft e abra o minecraft, coloque a pasta resources dentro novamente, se não estiver com skin, desculpe, mas não saberei oque fazer!

LEMBRANDO: Você só consegue colocar skin se tiver Minecraft Original, ou pode usar nick de alguém que tenha.

Nenpow disse:
Então esse problema não sei oque pode ser, tente copiar a pasta resources que te mandei, coloca na área de trabalho, em seguida exclua sua .minecraft e abra o minecraft, coloque a pasta resources dentro novamente, se não estiver com skin, desculpe, mas não saberei oque fazer!

LEMBRANDO: Você só consegue colocar skin se tiver Minecraft Original, ou pode usar nick de alguém que tenha.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nenpow disse:

zVow disse:
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Deu certo, obrigado mesmo cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar