[Resolvido][Em andamento] [Minecraft]1.6.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
Bom Galera Não Sei Se vcs tem o msm problema mais vo baixar o mine 1.6.2 da craftlandia e da um erro no WINRAR ja baixei umas 80 mil vezes e nada da o msm erro alguem pode me falar se acontece com vc,ou o laucher ta bugado ?
Sabe Da UP Para Me Ajudar Ai =3

Que erro que acontece?Eu sei que o mine da carft antes vinah com um erro na pasta bin (não me lembro direito se é essa) que o arquivo craftlandia estava como arquivo.rar. e se for isso é só substituir pelo java.

Espero ter ajudado, se ajudei de um like ou se não e tu for bondoso de um like mesmo assim hehe!

Pode ser o anti-vius q não ta deixando baixar, tente desativá-lo. Poste resultados.

Olá, faça o seguinte procedimento:

localize o seu craftlandia.jar na pasta do seu jogo.

YkhSYFa.png

Então clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo, passe o mouse sobre o sub-menu
"Abrir com" e selecione "Escolher programa padrão..."

q7TUVth.png

irá surgir uma tela para você escolher com qual programa você deseja abrir o jogo,
(lembrando que esta tela pode variar de acordo com o windows mais o principio é o mesmo)
selecione o "Java(TM) Plataform SE binary" (caso você não tenha o java baixe aqui: http://www.java.com/pt_BR/)
então clique em "aplicar" e depois em "ok".

5vrHWVz.png

Isto deve resolver o problema. ;)

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Deve ser Virus mesmo! eu já vi esse virus do WinRar é chato p/c... tente revisar no seu anti-virus...

Mummhr4 disse:
Deve ser Virus mesmo! eu já vi esse virus do WinRar é chato p/c... tente revisar no seu anti-virus...

Vish cara só se esse vírus ta atacando de novo porque a ultima vez que vi ele foi pra la 2007 - 2008 :/

Isso é um vírus do winrar já tentou reinstalar o mesmo ?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff

Tópico abandonado pelo criador..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar