[Resolvido][Em andamento] [Minecraf]Trava e Cai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Rocktz disse:
Possíveis soluções de seu problema:

Atualização do Java
Apague o seu java atual e baixe-o novamente nesse site.

Hosts da rede - Desativação dos desnecessários.
Se você tem Hamachi, ou o programa Virtual Box, desative-os. O mesmo pode interferir sua conexão.

Desativar o firewall
Acesse TODAS as configurações de firewall no painel de controle e desative-as.

Essas podem ser algumas soluções que provavelmente funcionará, tente-as ;p
Rocktz disse:
Possíveis soluções de seu problema:

Atualização do Java
Apague o seu java atual e baixe-o novamente nesse site.

Hosts da rede - Desativação dos desnecessários.
Se você tem Hamachi, ou o programa Virtual Box, desative-os. O mesmo pode interferir sua conexão.

Desativar o firewall
Acesse TODAS as configurações de firewall no painel de controle e desative-as.

Essas podem ser algumas soluções que provavelmente funcionará, tente-as ;p
O java eu desinstalei e instalei novamente / hamachi nem virtual box n tenho / Firewall desativado como o PrimoSP pediu e o erro continua

jjNr1vz.gif
 
1º - Vá em iniciar - executar.
2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM -
4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM -
5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -
6º - Reinicie o computador.

Isso foi uma das soluções desse tópico. Se você tentou e não deu certo, clique no link e siga as outras possíveis soluções.
 
Prezado , o erro provavelmente deve estar relacionado a sua internet , se acaso as soluções que o Rocktz passou não resolver seu problema , tente entrar em contato com a operadora de internet .

Poste resultados !
 
A versão atualizada do java pode apresentar conflitos com arquivos desatualizados do sistema operacional.
Recomendo desinstalar e instalar a versão 7 (a atual é a 8)

-Infelizmente não encontro o link para download no site oficial do java (substituíram pela versão atual)
-Mas encontrei um vídeo com o link na descrição, (passei o scan do antivírus e nenhum maleficio foi encontrado)
-link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Yr4vSCnC31s
 
Cara já aconteceu comigo,é vírus que esta no seu notebook,tente atualizar seu PC,me informe seu Windows,tente reinstalar o Windows para tentar excluir o vírus ou falha na conexão.

Poste resultados!
 
secure disse:
A versão atualizada do java pode apresentar conflitos com arquivos desatualizados do sistema operacional.
Recomendo desinstalar e instalar a versão 7 (a atual é a 8)

-Infelizmente não encontro o link para download no site oficial do java (substituíram pela versão atual)
-Mas encontrei um vídeo com o link na descrição, (passei o scan do antivírus e nenhum maleficio foi encontrado)
-link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Yr4vSCnC31s
Minha ultima esperança era ti

S6lBwXG.gif
 
PrimoSP disse:
Prezado , o erro provavelmente deve estar relacionado a sua internet , se acaso as soluções que o Rocktz passou não resolver seu problema , tente entrar em contato com a operadora de internet .

Poste resultados !
Liguei eles reconfiguraram e o problema continua :P
 
Prezado , faça uma limpeza em seu computador , tente baixar um ant-vírus ou algum programa de limpeza e veja se o mesmo persiste.

Poste resultados !
 
iBaanK disse:
Ja reiniciei o modem e o roteador por 10 minutos e n deu

toda vez que vo pvp cai
Prezado , isso só ocorre quando você vai pvp ou mesmo se você não for pvp está ocorrendo ?
 
Prezado , o seu erro é realmente em sua internet e infelizmente não damos suporte para erros de internet , tente novamente entrar em contato com sua operadora de internet e se acaso o suporte deles não conseguir solucionar , peça que um técnico vá até sua residencia para solucionar . Espero ter ajudado !



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo