[Resolvido][Em andamento] Meu sprint nao funciona-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

oldpakas

Neutro
Entrou
Nov 6, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Gente, sabe quando vc aperta o W 2 vezes ? entao... voce corre. mas o meu ta bugado, ja troquei 3 modpacks pensando q era por isso mas nao, continua esse "bug". nao é a tecla, entao qria saber oq é -'
Podem me ajudar ? [URGENTE]

Talvez seja a configuração controle do próprio jogo, veja se está tudo em ordem.

Você pode usar o CTRL para ser mais fácil, eu uso e é bem mais fácil pra mim, que já estou acostumada.

Mude em Opções -> Controles

Obrigada.

AvastZERO1 disse:
Prezado(a),

Tente usar o CTRL.
por obsequio, poderia tirar print do seus controles? 1.5.2
JQueen disse:
Talvez seja a configuração controle do próprio jogo, veja se está tudo em ordem.

Você pode usar o CTRL para ser mais fácil, eu uso e é bem mais fácil pra mim, que já estou acostumada.

Mude em Opções -> Controles

Obrigada.
nos controles da 1.5.2 minha, só tem "frente" nao tem correr -'

Pode postar foto do "controles" do teu mine ? Mas como disse que mudou de ModPack pode não ser isso..

Já tentou trocar de tecla pra corre ? As vezes pode ser a tecla "W" do teu teclado que esteja bugada..

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

oldpakas disse:
nos controles da 1.5.2 minha, só tem "frente" nao tem correr -'
Tente mudar a tecla para ver se consegue correr, ou tente usar o CTRL (ou tente os dois).
Você pode também ir em outra versão do mine e ver se não é a tecla mesmo.

JQueen disse:
Tente mudar a tecla para ver se consegue correr, ou tente usar o CTRL (ou tente os dois).
Você pode também ir em outra versão do mine e ver se não é a tecla mesmo.
vou baixar o launcher da craft e fazer isso ! fico muito grato pela sua atençao, obrigado. <3

oldpakas disse:
vou baixar o launcher da craft e fazer isso ! fico muito grato pela sua atençao, obrigado. <3
Que nada, eu que agradeço! Precisando é só chamar que vejo o que posso fazer viu? <3

Aguardo respostas para saber se funcionou ou não :3

Eae Men, Pega Visão

Eu estava com esse mesmo problema (modpack fps plus 1.5.2) ai eu troquei esse modpack e funcionou, pode funcionar contigo se você optar por jogar num modpack que abra com launcher da craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar