[Resolvido][Em andamento] Meu minecraft não loga!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Black_knight

Razoavel
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Pessoal tenho à alguns dias um problema estranho no meu mine : tenho o jogo original , mas quando faço login da "Can't connect to minecraft.net" e fica assim toda hora , não da pra logar de jeito nenhum!!!

Não é o teclado pois já utilizei outro diferente e não deu , usei programas pra ver se a senha estava sendo digitada errada e até mesmo o teclado virtual , mas da erro .

O mais estranho : Apenas aqui que isto acontece , em outros pc's conecta de boa , consigo entrar na conta original do meu mine!!!

Alguem me ajuda a resolver isso???

pode ser a sua net , nao é o servidor deles pq aqui loga normal , tenta desativar o firewall

Não é isso , pois a net aqui da pra eu logar em outros games ,desativei o firewall e: NADA '-'

Não funcionou , launcher não é pois o da 1.5 e da 1.6(o novo) não entram.

Verifique se está usando "Ç", ESPAÇO e "-" no NICK.
Caso esteja usando, retire-os.

CupCaake disse:
Às vezes pode ser um problema com o site minecraft.net que tem alguns problemas com a conexão.
Pode ser também a sua internet ou até mesmo o firewall que esteja bloqueando a sua conexão.

Certifique-se que o Firewall não esteja bloqueando.

Meu amigo teve o mesmo problema, 1º veja se sua internet esta tudo bem 2º desative seu anti-virus e firewall se n der certo dai n sei :(

Faz quanto tempo que ta acontecendo isso com você?
Se for por mais tempo, atualiza os seus Drivers e o seu Java, pois o Java sempre atualizar.
Ou deleta todos arquivos do Minecraft no seu computador, usa o programa CCleaner e faz uma limpeza geral no seu computador e depois instalar novamente o Minecraft.

Já tentou baixar outro minecraft? sem ser o do launcher do craftlandia?
Se não der certo tente desabilitar seu antivirus. Sim seu antivirus =)

Como disseram acima... tenta reinstalar os drivers ou atualizar...
Veja se o java é a versão compativel. Tente usar o Ccleaner
Se nada der certo reinstale o sistema!

Esse problema é na tela de login ou na lista de servidores? porque recentemente tive um problema semelhante onde a Minecraft.net tava off e só dava pra entrar em servers piratas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar