[Resolvido][Em andamento] Meu Mine Não Abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PalhacitosBR

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 16, 2013
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Quando eu abro meu mine normalmente abre a seguinte aba (como sempre)
v8dFaPZ.png

Eu aguardo os 2 segundo e abre outra aba:
vLficZy.png

Depois dessa aba (craftlandia.jar) eu fecho a pequena janelinha (como todo mundo) e fecho a aba e o launcher do mine não abre!!!
Alguem me ajuda por favor...

Essa é a imagem de todas as abas que foram/são abertas durante este processo:
scaRMxU.png

Tente utilizar outro launcher, Procure no google por " Download MinecraftSP " este e o launcher pirata para minecraft.
Ou baixe o modpack do craftlandia, no qual não tenho o link no momento.

Cara, abre a pasta BIN e abre o aplicativo que ta nela..

Bom Jogo.. ;)

Atualize seu java pode ser isso. ou tente por outro launcher.

Olá,

Tente baixar o MinecraftSP, ou vá na pasta bin, lá vai ter outro launcher.
Caso não funcione baixe o ModPack da Craftlandia e vá na pasta bin e lá vai ter outro Launcher. (Clique aqui).

AdventureBR disse:
Atualiza o seu Java, isso acontece por causa que o Java esta desatualizado do seu computador. Pesquisa no Google Java é baixa e veja se consegue logar novamente nos servidores.
Poste abaixo o resultado: Se deu certo ou não.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso o Java já esteja instalado o problema é que o arquivo padrão para abrir arquivos .jar está definido como Winrar, para corrigir esse problema é preciso alterar o aplicativo padrão de execução cujo processo está no seguinte tutorial: Resolvendo o problema do launcher abrir com winRaR

@Edit

Baixei o launcher do craftlandia agora, e vi que o código do .bat usa a variável de ambiente %java% porém não encontra, abrindo assim com o winrar, para resolver o problema basta baixar a última versão do Java JRE como dito em outros posts.

Galera, meu java é a atualização mais recente q tem, e baixar outro launcher não vai adiantar, pq acontece com todos os mines q tenho (normais ou com mods)...
Obrigado aos q tentaram mas ainda n tenho a solução
OBS: Já tentei atualizar java e baixar o launcher, não deu!

1° Apague tudo relacionado ao Craftlandia do seu pc

2° baixe o JAVA e instale.

3° Baixe o Craftlandia neste link: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

4° Extraia em uma pasta na sua área de trabalho.

5° Baixe este exe. do Craftlandia: http://www.fileswap.com/dl/d5pWCwMHlx/Craftlandia.exe.html

6° Jogue este exe. dentro da sua pasta do Craftlandia que você baixou e extraiu.

Ficará 2 arquivos, o Craftlandia.jar e Craftlandia.exe (o que você acabou de baixar)

Se não funcionar, tente usar esse este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/162798-resolvendo-o-problema-do-launcher-abrir-com-winrar/

Poste abaixo o resultado:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar