Davi ele abre e fecha nao aparece nada de errorDaviSG disse:Poste uma print para temos um noção maior do seu ocorrido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Davi ele abre e fecha nao aparece nada de errorDaviSG disse:Poste uma print para temos um noção maior do seu ocorrido.
Amigo faça o seguinte, tente utilizar este modpacklucaasnog4311 disse:Davi ele abre e fecha nao aparece nada de error
Baixei e nao deu crazyCrazyGFX disse:Amigo faça o seguinte, tente utilizar este modpack
Ja fiz isso e nao daThais Games disse:Amigo, baixe java 7, e desinstale o java 8, isso vai resolver
Desinstale e baixe o craftlandia novamente... Poste uma print para mim ver como que ta o seu minelucaasnog4311 disse:Ja fiz isso e nao da
http://prntscr.com/c93yoxThais Games disse:Desinstale e baixe o craftlandia novamente... Poste uma print para mim ver como que ta o seu mine
Prezado(a),lucaasnog4311 disse:
Bom meu windows e 10 me falaram que o 10 atrapalha muito o mine quando tinha o 7 era melhor pq nao dava esse errozzLiOoN disse:Prezado(a),
O problema pode estar mais longe do que imaginamos.
Estou tentando entender melhor seu caso, mais preciso de algumas informações.
Qual a versão do seu Windows?
Alguma mudança nas configurações recentemente além das citadas neste tópico?
Instalou algum programa que pode ter trazido arquivos maliciosos?
Qual seu anti-vírus?
Poste resultados, aguardando.
Faça isso, e poste resultados, e lembre-se de após retornar ao Windows 7 atualizar o JAVA.lucaasnog4311 disse:Bom meu windows e 10 me falaram que o 10 atrapalha muito o mine quando tinha o 7 era melhor pq nao dava esse erro
vou tentar voltar o windows 7
Uma pergunta vc tem algum video completo de como baixar o windows 7?zzLiOoN disse:Faça isso, e poste resultados, e lembre-se de após retornar ao Windows 7 atualizar o JAVA.
Aguardando...
Prezado(a),lucaasnog4311 disse:Uma pergunta vc tem algum video completo de como baixar o windows 7?