[Resolvido][Em andamento] Meu Mine Nao Abre ME AJUDEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xlucaasn0g

Neutro
VIP
Entrou
Ago 5, 2016
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom,fui gravar um hack e meu pc estava muito lag abri o action e clickei para começar a gravar do nada meu mine fecho,ja atualizei drivers e ele so abre e fecha nao sei arrumar alguem me ajuda!

xDumDum4M disse:
Olá, tente reinstalar seu modpack, ou baixar outro. Poste resultados.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

lucaasnog4311 disse:
nao deu gente :(
Desinstala o seu modpack que tu usa, e baixa outro. Não é para desinstalar o action, o problema está no seu modpack, não no action.

xDumDum4M disse:
Desinstala o seu modpack que tu usa, e baixa outro. Não é para desinstalar o action, o problema está no seu modpack, não no action.

Ja fiz isso nao da!

Olá, você disse que o PC estava com muito lag, pode ser que esteja consumindo muita memória RAM, reinicie seu PC.

Clique com o botão direito na Barra de Tarefas > Iniciar Gerenciador de Tarefas > Processos.

Fazendo o procedimento acima você poderá ver o que está consumindo muita memória, e caso não seja uma aplicação do Windows você pode fecha-la.

Breno Henrique disse:
Olá, você disse que o PC estava com muito lag, pode ser que esteja consumindo muita memória RAM, reinicie seu PC.

Clique com o botão direito na Barra de Tarefas > Iniciar Gerenciador de Tarefas > Processos.

Fazendo o procedimento acima você poderá ver o que está consumindo muita memória, e caso não seja uma aplicação do Windows você pode fecha-la.
O memoria RAM esta em 75% isso e ruim?

lucaasnog4311 disse:
mais pode esta prejudicando o minecraft?
Tente restaurar seu sistema para um ponto anterior (Antes de ocorrer o erro), veja esse vídeo para fazer o processo:

[media] https://www.youtube.com/watch?v=kckjF4SJJxU [/media]

Breno Henrique disse:
Tente restaurar seu sistema para um ponto anterior (Antes de ocorrer o erro), veja esse vídeo para fazer o processo:

[media] https://www.youtube.com/watch?v=kckjF4SJJxU [/media]
Nao deu man ja restaurei tudo e nao deu

Tenta reinstalar o mine, ou reinstalar o java. Flw

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Olá,
Tente limpar sua RAM e sua lixeira, além disso tente desinstalar todos os resíduos de antigas versões do Java com o programa IObit Uninstaller e em seguida reinstale o Java na versão 7 ou 8. Caso não funcione, faça novamente o processo e tente instalar uma versão mais antiga do Java.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar