Bom,fui gravar um hack e meu pc estava muito lag abri o action e clickei para começar a gravar do nada meu mine fecho,ja atualizei drivers e ele so abre e fecha nao sei arrumar alguem me ajuda!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OBG,vou tentarxDumDum4M disse:Olá, tente reinstalar seu modpack, ou baixar outro. Poste resultados.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
N tem nada a ver com seu modpack, é o action mesmo. Usa outro gravador aelucaasnog4311 disse:OBG,vou tentar
Não é o modpack, mas se ele trocar ou reinstalar, vai conseguir jogar novamente.zP1K4P4U disse:N tem nada a ver com seu modpack, é o action mesmo. Usa outro gravador ae
Poste resultados.xDumDum4M disse:Olá, tente reinstalar seu modpack, ou baixar outro. Poste resultados.
Desinstala o seu modpack que tu usa, e baixa outro. Não é para desinstalar o action, o problema está no seu modpack, não no action.lucaasnog4311 disse:nao deu gente![]()
Ja fiz isso nao da!xDumDum4M disse:Desinstala o seu modpack que tu usa, e baixa outro. Não é para desinstalar o action, o problema está no seu modpack, não no action.
O memoria RAM esta em 75% isso e ruim?Breno Henrique disse:Olá, você disse que o PC estava com muito lag, pode ser que esteja consumindo muita memória RAM, reinicie seu PC.
Clique com o botão direito na Barra de Tarefas > Iniciar Gerenciador de Tarefas > Processos.
Fazendo o procedimento acima você poderá ver o que está consumindo muita memória, e caso não seja uma aplicação do Windows você pode fecha-la.
Podemos dizer que está um pouco cheia.lucaasnog4311 disse:O memoria RAM esta em 75% isso e ruim?
xDumDum4M disse:Podemos dizer que está um pouco cheia.
Sim, tente limpar algumas fotos, ou outras coisas. Posta resultados.lucaasnog4311 disse:mais pode esta prejudicando o minecraft?
Tente restaurar seu sistema para um ponto anterior (Antes de ocorrer o erro), veja esse vídeo para fazer o processo:lucaasnog4311 disse:mais pode esta prejudicando o minecraft?
Nao deu man ja restaurei tudo e nao deuBreno Henrique disse:Tente restaurar seu sistema para um ponto anterior (Antes de ocorrer o erro), veja esse vídeo para fazer o processo:
[media] https://www.youtube.com/watch?v=kckjF4SJJxU [/media]
Poste uma print para temos um noção maior do seu ocorrido.lucaasnog4311 disse:Bom,fui gravar um hack e meu pc estava muito lag abri o action e clickei para começar a gravar do nada meu mine fecho,ja atualizei drivers e ele so abre e fecha nao sei arrumar alguem me ajuda!