[Resolvido][Em andamento] Meu craftlandia não abre =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Eu comprei um novo computador com windows 8 , fiz download do java 32 bits e tudo.

Mas quando eu abro o jogo aparece aquela telinha preta e aparece " o sistema não pode encontrar o caminho especificado ".

O QUE EU FAÇO ??? Por favor me respondam =( eu gosto muito do jogo =( eu não consigo entrar. AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL POR FAVOR =(

De um force update para baixar a pasta .minecraft ! O caminho especificado é essa pasta, comigo ja aconteceu isso!

Cara, não ta abrindo nem o launcher do minecraft, aquele lugar onde bota o nick, ai como eu vou dar force update ? o meu pc é windows 8

Como faço esse force update? Aonde vou? Já baixei o java 32bits e mesmo assim não consigo entrar.

Obrigado por ajudar, vou ver se funciona. Eu abro o craftlandia e na hora que acaba a contagem da telinha preta, abre um arquivo no winrar eu não sei porque. Ai não vai nem pra parte onde coloco meu nickname e não da para jogar. Não sei se é a placa de video, o java ou um bug do jogo. Queria que um moderador lesse isso e me ajudasse =(

Aqui vo facilitar para vc

Spoiler
6y4Vq70.png
gi6kJJw.png
sbpwpOV.png

Resolvido ?

Ruca na hora de eu clicar no craftlandia.jar n é o launcher do jogo e sim um arquivo do winrar =(

Lord junnior nem adianta é a mesma coisa =/ Nem sei oq pode ser, todos ja me responderam mais nenhuma das respostas funcionou =(

Tem alguma coisa haver com o windows 8 ?? Será que se eu mudar pro windows 7 ele vai abrir ??

NezyCZ disse:
É Ta Tenso O Negocio..
Verdade =/ eu n entendo oq é... eu abro o launcher como todo mundo faz, e simplesmente esse launcher n abre o jogo e sim outro arquivo do winrar

CONSEGUII VALEU GALERA EU BAIXEI O MINE DO DOMINGOS E FUNCIONOOUU =))))

CURTIDA PRA TODOSSS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar