[Resolvido][Em andamento] Me ajudemmmm porfavor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabrisio

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Bom Craftlandia já postei um tópico parecido com esse mas so que nem liguei mas agora é serio, olhem so o q deu nos servers antigos da CL:

http://imgur.com/R3uejx8

Mds staff porfavor, me ajudem, os servers que eu mais jogava, o classic, server1, e + alguns n tao dando, somente esses servers novos ai como o fenix e o origens, staff me ajudem porafor, o minigames também deu a mema coisa, so que apareceu 1 otro ip sem ser o jogar.craftlandia.com.br / 23.250.9.202:25565 apareceu isso e deu!

Staff porfavor mandem o otro ip em numeros pra mim porfavor quero mesmo jogar, já n jogo nesses servers faz 6 meses e n tou conseguindo logarr!

STAFF ME AJUDEM!!!!

Fabrisio disse:
Bom Craftlandia já postei um tópico parecido com esse mas so que nem liguei mas agora é serio, olhem so o q deu nos servers antigos da CL:

http://imgur.com/R3uejx8

Mds staff porfavor, me ajudem, os servers que eu mais jogava, o classic, server1, e + alguns n tao dando, somente esses servers novos ai como o fenix e o origens, staff me ajudem porafor, o minigames também deu a mema coisa, so que apareceu 1 otro ip sem ser o jogar.craftlandia.com.br / 23.250.9.202:25565 apareceu isso e deu!

Staff porfavor mandem o otro ip em numeros pra mim porfavor quero mesmo jogar, já n jogo nesses servers faz 6 meses e n tou conseguindo logarr!

STAFF ME AJUDEM!!!!

se tu tiver o java 7 atualiza ele cara. se nao tiver pesquisa ai no google o java 7. ou reinicie seu moldem

Olá,
-Verifique se o IP do servidor está escrito corretamente, aqui estão eles: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-15-todos-os-nossos-ips/
-Verifique se sua internet está oscilando ou algo do tipo.

Caso esteja tudo correto os métodos são reiniciar o moldem, reinstalar o Minecraft e o Java.

Obrigado a todos pela resposta e Kezno esse tópico não consegui resolver não, man minha operadora ta boa, java ta atualizado, drivers n sei que porra é essa, e net ta dahora, queria que alguem me desse o ip em numero dos servers da craftlandia porfavor!

Olá,

Veja se os IPs que você está tentando se conectar estão corretos. Você pode ver os IPs Clicando Aqui

-Tente usar outra modpack.

-Atualize o seu Java.

-Ou o problema deve ser na sua internet. Reinicie seu moldem.

Fabrisio disse:
Queria o ip numérico porfavor, chamem ai o Admn porfavor!
A staff não divulga IP numérico, pois eles mudam constantemente.
O problema "can't reach server" não é problema com o servidor ou Ips, ele tem haver com a sua conexão ou DNS.
Recomendo que você leia este e este tutorial e faça os procedimentos, responda a este tópico com o resultado.

Sobre os servidores antigos e Fênix
Houve um MR que uniu 5 servidores (Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1) e criaram o servidor Fênix.
Todos que tinham VIP nos servidores antigos receberam um kit especial pra recomeçar no Fênix.

Caso queira ler mais sobre esse MR, veja esta notícia postada pelo ic3man.

Meu problema foi resolvido, formatei o pc mesmo, esses vossos tópicos n me ajudaram n :( É TUDO ANTIGOO!

agora vou cmçr jogar dnv no classic :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar