[Resolvido][Em andamento] Me ajudem :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricraft

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom minha dúvida não é exatamente sobre design mas mandaram eu postar aqui , eu ganhei um sign de um amigo ne , ai fui colocar ela e tals e eu não consigo , sempre da esse erro aqui
http://imgur.com/a/0FFwy
Coloquei o link pois eu coloco o link ali na imagem pra upar aqui e fala "Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria : www.site.com.br/foto.gif blablala , obrigado pela ajuda

Como eu disse na shout..

Clique sobre a imagem upada, depois em "Copiar endereço da imagem" irá copiar um link automaticamente, basta usar ele.

Clique na imagem com o botão direito e vá em ''Copiar endereço da imagem'' ou apenas adicione .jpg ou .gif (Caso for uma gif) no final do link dela.. Feito isso, você poderá adicionar a sua imagem normalmente, sem dar nenhum erro..

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Aiwer disse:
Clique na imagem com o botão direito e vá em ''Copiar endereço da imagem'' ou apenas adicione .jpg ou .gif (Caso for uma gif) no final do link dela.. Feito isso, você poderá adicionar a sua imagem normalmente, sem dar nenhum erro..

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bom eu coloquei o .jpg no final no link e continua dando erro, copei o endereço da imagem e também deu erro
CollinsBr disse:
Tente colocando este código: [.img]LINK DA IMAGEM[./img] (sem os pontos é claro)

Se não funcionar me manda a imagem por aqui mesmo.
Cara , fiz isso não funcionou também
xcraft2002 disse:
Como eu disse na shout..

Clique sobre a imagem upada, depois em "Copiar endereço da imagem" irá copiar um link automaticamente, basta usar ele.
Não funcionou

Acabei de conseguir , era só copiar o o o endereço da imagem e tinha que ter png no final não jpg , obrigado a todos ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar