[Resolvido][Em andamento] ME AJUDA PF

• Criador do tópico Criador do tópico Pito
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pito

Neutro
Banido
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Galera pf me ajudem eu n to conseguindo entra no minecraft sp pf glr n ta dando p entra to tipo muito assustado , tava funcionando de manha,mas quando eu desliguei o pc e depois liguei ta aparecende o erro pf ja instalei java reiniciei e n conserto ajudeme plz !

Por favor, poste uma print do erro que está ocorrendo ou o descreva para podermos auxilia-lo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

AM3NIC disse:
Qual É O Erro Que Aparece ?
manda umas print do que aparace que vai ajudar tbm =p eee master deve ter acabo o quatzo do teu mine ai ele n abre :/

Tente atualizar os driver's da sua placa de vídeo, para isso recomendo o programa auxiliador "Slim drivers".
Poste resultados.

Bom dia,

Atualize os drivers de seu computador, principalmente da sua placa de vídeo/chipset de vídeo, provavelmente o atual driver não tem suporte a OpenGL, para isso, utilize o programa Driver Booster. Verifique também se o seu JAVA está atualizado na mais nova versão do Java 7.

Após ter feito isso e o problema persistir, desinstale seu minecraft, excluindo sua .minecraft, logo após, limpe seu computador utilizando os programas CCleaner ou Advanced System Care e reinicie o computador.

Após esse procedimento, baixe o minecraft/ou abra novamente e verifique se o problema foi resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar