Queria saber como faz pra por zoom do optifine no macro porque vejo vários vídeos de pessoas com macro e dando zoom já eu não consigo, daí queria saber como faz pra por?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta ai o problema eu não tenho optifine pois aqui da problema de java quando vou baixar, dai eu vi umas pessoas gravando vídeos em que elas estavam com Armus status do macro na tela e dando zoom, então eu queria saber se tem como dar zoom no macro ja que elas estavam sem optifine na hora.iDreentZ disse:Tentar ir em
Opções
Controles
Procura o nome Zoom
e muda a tecla dele
Não sei se é esse seu problema...
Poderia especificar melhor?
Infelizmente só com o macro não da para dar zoomBeatriz012 disse:Ta ai o problema eu não tenho optifine pois aqui da problema de java quando vou baixar, dai eu vi umas pessoas gravando vídeos em que elas estavam com Armus status do macro na tela e dando zoom, então eu queria saber se tem como dar zoom no macro ja que elas estavam sem optifine na hora.