[Resolvido][Em andamento] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2018
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Eu tava querendo jogar minigames com um launcher que tivesse optifine e instalei esse que o Domingos fez um tópico, depois do download extrai os arquivos como ele disse e mesmo assim não abre de jeito nenhum :/ alguém pode me ajudar

Tenta refazer do inicio, com calma o tutorial do tópico q resolve, se n der eu n faço ideia.

Prezado(a), pode especificar mais o que está acontecendo? não abre de que forma? Lembre-se: você tem que extrair os arquivos, clicar em "craftlandia minigames" e depois é só ir no arquivo .jar "CraftLandia". Mesmo assim, aqui vai algumas recomendações que aconselho você fazer:

a) Utilize o Java 7. Caso você não possua este, recomendo que você desinstale todo o java do seu computador e utilize este. Downloads abaixo (utilize de acordo com seu sistema operacional)
32 bits - 64 bits

b) Atualize seus drivers. Para melhorar o desempenho do jogo e muitas vezes o tornar utilizável, é necessário que todos os drivers estejam atualizados. Irei disponibilizar um programa que faz isso para você, chamado SlimDrivers.
Download

c) Tente colocar este mod na sua pasta:
JavaLegacyFixer - Download

d) Caso não dê certo nenhuma das alternativas, tente utilizar outros modpacks, clique aqui para ver alguns.

xSubZer0 disse:
ish precisa de placa de video, n tenho '-
Prezado(a), para jogar Minecraft é necessário ter uma placa de vídeo, caso você não possua alguma, não há como sanar este problema...

zJhonnyHT disse:
Prezado(a), pode especificar mais o que está acontecendo? não abre de que forma? Lembre-se: você tem que extrair os arquivos, clicar em "craftlandia minigames" e depois é só ir no arquivo .jar "CraftLandia". Mesmo assim, aqui vai algumas recomendações que aconselho você fazer:

a) Utilize o Java 7. Caso você não possua este, recomendo que você desinstale todo o java do seu computador e utilize este. Downloads abaixo (utilize de acordo com seu sistema operacional)
32 bits - 64 bits

b) Atualize seus drivers. Para melhorar o desempenho do jogo e muitas vezes o tornar utilizável, é necessário que todos os drivers estejam atualizados. Irei disponibilizar um programa que faz isso para você, chamado SlimDrivers.
Download

c) Tente colocar este mod na sua pasta:
JavaLegacyFixer - Download

d) Caso não dê certo nenhuma das alternativas, tente utilizar outros modpacks, clique aqui para ver alguns.
ele abre normal pra escolher minigames, depois logar e escolher a versao, ai quando clico em jogar, fecha normal para poder abrir denovo, so que não acontece nada

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar