[Resolvido][Em andamento] Laucher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Saan Venttura

Bom
VIP
Entrou
Nov 11, 2016
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Glr eu queria o antigo laucher do Herobrine antes de eu formata o pc eu so usava ele mais ai apago do pc é não consigo achar ele mais é q ele ja vem com optifine é muito mlhr q esse novo q não consigo instalar modpack aquele já vem com optifine tudo quem tiver é quizer me mandar pelo skype ou algum link agradeço

poise so da erro tipo eu boto optifine pra instalar carrega mais dps clico em jogar dnv e o laucher fika preto já baixei 4 optifines é tudo msm coisa eu queria msm o antigo man

Jallyban12 disse:
poise so da erro tipo eu boto optifine pra instalar carrega mais dps clico em jogar dnv e o laucher fika preto já baixei 4 optifines é tudo msm coisa eu queria msm o antigo man
Após instalar o Optifine, abra o arquivo .jar de seu minecraft (se for o launcher antigo como por exemplo o launcher do AnjoCaido, o arquivo estará em .minecraft -> bin -> minecraft.jar. Se for o launcher novo o arquivo vai estar em .minecraft -> versions -> nome-da-version -> nome-da-version.jar) e exclua a pasta "META-INF".

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

TheWidoBR disse:
Após instalar o Optifine, abra o arquivo .jar de seu minecraft (se for o launcher antigo como por exemplo o launcher do AnjoCaido, o arquivo estará em .minecraft -> bin -> minecraft.jar. Se for o launcher novo o arquivo vai estar em .minecraft -> versions -> nome-da-version -> nome-da-version.jar) e exclua a pasta "META-INF".

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Já está resolvido. Pode Adicionar a tag, eu Mandei o Link para ele Do Anti-Hack e ele já me mandou MP me agradecendo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar