[Resolvido][Em andamento] Laucher CL / Erro ao tentar usar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kovadetha

Neutro
Entrou
Fev 10, 2018
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Vlw pelas dicas ai, mas acho que o problema era outro XD.
Meu windows estava desativado, tive que chamar um técnico para colocar o código de ativação novamente. Mesmo assim meu laucher não abria, mas eu já tinha outro apenas baixado, foi só terminar de extrair que agora estou conseguindo utilizá-lo.

Único problema é que terei que transferir as pastas de mods/macro/versions para esse novo laucher. :sob:

Mesmo assim agradeço por tentarem ajudar, vlw ai galera!!!

aconteceu isso cmg uma vez ai eu fui ver tava sem a .mine pq eu baixei uma .mine editada com modpack e coloquei ela nolugar errado dps dps de excluir a .mine original do launcher, veja se está tudo certo na pasta.

Prezado;

Olá, primeiro você precisa extrair o conteúdo do arquivo zip. Coloque o arquivo zip na sua área de trabalho, clique com o botão direito e clique em "extrair aqui".
Abra a pasta e execute o launcher (não precisa abrir a pasta data).

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Reinstale seu Minecraft/Laucher.
Você está utilizando o java compatível com seu Windows?
Baixe o java 7 referente a arquitetura do seu windows (32 ou 64 bits):http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/

"também para poder logar mais facilmente nos servidores, sem precisar digitar o IP novamente cada vez."
Prezado (a) o laucher já vem com os IP.

Prezado(a), irei lhe apresentar algumas possíveis soluções, por gentileza, apresente resultados destas em até 3 dias.

a) Baixe o Java 7:
Caso o java utilizado no seu computador não seja o 7, recomendo que use ele. Download logo a baixo (faça o download de acordo com seu sistema operacional, 32 bits ou 64 bits)
32 bits - 64 bits

b) Tente utilizar outro launcher:
Recomendo que utilize o launcher com java embutido. Download abaixo.
Launcher

Olá,

> Como já fora citado eu recomendo baixar o Java 7 caso não utilize o mesmo, segue o link para o download > aqui lembrando que deve ser baixado de acordo com os bits do seu pc: 64 ou 32.

> E a segunda opção é instalar o Launcher Universal com java embutido, disponibilizado pelo Domingos, aqui está. Já passei por isto uma vez e esse launcher se mostrou muito útil, recomendo realizar o download.

Realmente todas as opções cabíveis já foram citadas

Prezado,

Exclua sua .Minecraft, baixe o launcher dnv e faça o msm dnv.

baixe um launcher com java embutido amigo
também verifique a versão do seu java se é de 64 bits ou 32.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar