[Resolvido][Em andamento] Kdr no Imperios II

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RoyalGabiru

Neutro
Entrou
Jun 13, 2014
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Porque que tem como resetar o KDR no imperios sendo que no imperios nao tem KDR?

RoyalGabiru disse:
Porque que tem como resetar o KDR no imperios sendo que no imperios nao tem KDR?
Foi constatado que isso realmente acontece, estaremos analisando o caso para enfim dar uma resposta definitiva.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Soldado Gamer (Enzomc) disse:
Não entendi direito,seja mais específico ou mais claro
Eu estava conversando com um colega sobre Kdr no servidor do imperios e tal... ai eu vim pro forum e perguntei se tinha kdr no imperios e ai eles disseram que não... ai eu beleza, até porque eu tentei alguns comando e não consegui ver, ai quando eu usei o /resetkdr ai apareceu que eu usei pra usar esse comando e meu kdr foi resetado, mas não tem kdr no imperios, como ele foi resetado... essa foi a minha pegunta...

As vezes mesmo não havendo KDR ele diz que foi resetado. você tem certeza que o imperios não tem KDR?

Não entendi direito,seja mais específico ou mais claro
no imperios n tem kdr mais tem o comando d resetar o kdr
RoyalGabiru disse:
pq n precisa tirar esse comando ele n muda em nd já q n tem kdr no imperios então sempre ficou assim desde o começo do imperios

no imperios so existe 2 equipes mercenarios e justiceiros porque haveria kdr

AwAyTrOn disse:
Explicar melhor ?
ele quer saber pq no imperios tem o comando d resetar o kdr sendo q no imperios n tem kdr

As vezes mesmo não havendo KDR ele diz que foi resetado. você tem certeza que o imperios não tem KDR?
eu jogo no serve imperios a 1 ano desde d quando foi lançado e n tem mesmo

RoyalGabiru disse:
Tem como usar o comando por que não há a necessidade de remover este plugin visto que não é informado deste comando no servidor já que não há KDR no mesmo, portanto basta não utiliza tal comando mas, momentaneamente, vai continuar com a permanência do mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar