[Resolvido][Em andamento] IP Banido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a)

Por que, você está banido por IP. Você pode entrar no TeamSpeak e entre no suporte horário de aberto ---> Segunda à Sexta 14h à 20h, Sabádo 14h à 18h, Domingo e Feriado é (Fechado).

taalveis seja temporariamente ou tente fala com um adimin quando aconteçel cmg 2 horas dps volto ao normal.

você foi banido espero
o tempo do ban acabar
na qual conta você levo ban
ou vai no suporte no ts

Aqui em casa, eu jogo no meu PC, e minha irma no PC dela. Certo dia ela tomou ban por flood (10 minutos) e quando eu ia logar no server, apareceu que meu IP estava banido. Isso aconteceu pois em minha casa, usamos a mesma internet, o mesmo IP. Ela tomou ban lá, então o IP vai ficar banido. Como eu estava na mesma rede de internet que ela, eu tambem estava "banido". Para solucionar o problema, tive que reiniciar meu modem/roteador para que o IP mudasse, e assim eu conseguir me conectar ao servidor.

Espero ter ajudado.

TPCarrey disse:
Está assim por que você foi banido !
n sei pq aconteceu isso com 2 amigos meu to com eles no ts nois tava no end ai apareceu pra eles 2 seu ip esta banido

Tente resetar seu modem para o seu IP mudar e consequentemente logar no servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você foi banido,espere o tempo do ban na conta que você levou que conseguirá entrar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar