[Resolvido][Em andamento] [HELP] NVIDIA OPENGL DRIVER ERROR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
É o seguinte, jogo TODOS os jogos do meu PC de boa, entro em qualquer site de boa, mas quando vou jogar minecraft a minha tela DESLIGA, fica aparecendo na tela: DSUB ANÁLOGICA algo assim e hoje apareceu um erro gigante com o titulo de NVIDIA OPENGL DRIVER ERROR, vou ver se consigo uma imagem do erro, alguém pode me ajudar?

Já tentou atualizar seu driver de vídeo?

Herobrinedobem disse:
Tem a certeza que está atualizando para o driver mais recente da nvidia? Ou está baixando versões anteriores?

amigo, quando na tela fica tudo preto e desliga o monitor e fica DSUB ANALOGICA , significa que o seu monitor não está conectado a sua placa de video , fora os outros erros , se já está tudo atualizado direitinho, aconselho que abra seu gabinete , retire a placa de video tire a poeira , e no contato , passe uma borracha dos dois lados , e coloque novamente .
Já que estará com gabinete aberto , aconselho que retire também as placas de memórias , e passe borracha e também limpe a poeira do resto do pc !

OBS : Se não tiver se sentindo "seguro" ou não tiver nenhum tipo de conhecimento , não faça isso , pois poderá danificar suas placas.

já tive erros do tipo , é quando o contato está "sujo".

Boa sorte !

lenicid4 disse:
amigo, quando na tela fica tudo preto e desliga o monitor e fica DSUB ANALOGICA , significa que o seu monitor não está conectado a sua placa de video , fora os outros erros , se já está tudo atualizado direitinho, aconselho que abra seu gabinete , retire a placa de video tire a poeira , e no contato , passe uma borracha dos dois lados , e coloque novamente .
Já que estará com gabinete aberto , aconselho que retire também as placas de memórias , e passe borracha e também limpe a poeira do resto do pc !

OBS : Se não tiver se sentindo "seguro" ou não tiver nenhum tipo de conhecimento , não faça isso , pois poderá danificar suas placas.

já tive erros do tipo , é quando o contato está "sujo".

Boa sorte !
Amanha vou fazer isso, obrigado.

Se tiver a log do erro por favor poste para podermos lhe ajudar!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Provavelmente seu drive de vídeo não possui suporte a este jogo.
Ou talvez esteja desatualizado.

Poste mais especificações para que seja analisado de uma forma melhor.
Se possível tire uma print do erro e informe também os detalhes da placa de vídeo.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 GS/XT (Sei que é um lixo e.e)

O erro não encontrei vou procurar mais aqui.

Ninguém nunca jogou Tibia? OpenGL é como um renderizador, e até onde eu sei todas as placas vem de fábrica (ou pelo menos deveriam vir) com o OpenGL, então ou sua placa não suporta OpenGL (o que acho muito difícil) ou é só uma questão de você baixar o driver ESPECÍFICO para o OpenGL que se encontra em: https://developer.nvidia.com/opengl.

Tópico abandonado pelo criador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar