- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
Amanha eu tentarei oque vocês falaram novamente, irei dormir agora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exatamente por isso que da queda de FPS, se você colocar a plantação em um local distante de la, de preferencia no region, não terá lag nenhum, apenas mude de local a plantação e tudo sera resolvido, boa sorteN1cks disse:Moro numa cidade com poucos moradores e na frente da minha casa a um pesqueiro e meu vizinho tem uma plantação de uçns 50 x 50 e é toda de vidro
Não no vip '-'FodenSse disse:Tente refazer sua plantação no region, em um lugar bem distante.
Ja esta tudo no minimoronaldoxs disse:Cara reduza a qualidade gráfica no Minecraft e a segunda dica instale o OPTFINE ira te ajuda bastante mesmo !
Poste resultados nesse tópico !
Já to com elejamaicaa disse:coloque a renderização minima/tiny
e jogo em rapido ao invez de bonito.
tente baixar o mod optfyne ( ele aumenta os fps em 100%)
155FailSpade disse:a culpa é do tamanho da plant, tipo ela é no mundo normal ?
o primeiro andar(bem de baixo) é em q camada?????
Aguardo respostas
" Razer game booster " Não adianta em nada no desempenho do minecraft somente em jogos sem ser em Java.punishguns disse:baie o razer game boster
zGUIstone disse:Exatamente por isso que da queda de FPS, se você colocar a plantação em um local distante de la, de preferencia no region, não terá lag nenhum, apenas mude de local a plantação e tudo sera resolvido, boa sorte![]()