[Resolvido][Em andamento] Forum (Urgente)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PixelPT, 17 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Los1BR

    Los1BR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2013
    Mensagens:
    13,011
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Alagoinhas-B...
    Cubos:
    3,111.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Olá, boa tarde.

    Nós da staff verificamos tudo que foi possível e nada estava de errado.
    Provavelmente o erro é com sua internet/navegador.
    Tente reinstalar ambos novamente e limpe o cache do navegador, ligue para o provedor da internet e explique ocorrido.
    Já tentou criar outra conta para testar ? Crie uma nova conta e verifique se o erro continua.
    Poste resultados!
     
  2. Faryelth

    Faryelth Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Setembro 2015
    Mensagens:
    219
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    Faryelth
    não tenho tanta ideias, mais tente ver se o firewall não está bloqueando, ou o javascript do seu navegador não está ativado.
     
  3. G E O Z A O

    G E O Z A O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,233
    Curtidas Recebidas:
    660
    Curtiu:
    766
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    GeoBR
    Clan:
    ECT
    eu tava com esse mesmo problema baixei outro navegador
     
  4. PixelPT

    PixelPT Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,041
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte :D
    Cubos:
    1,167.00
    Nick:
    zPixelPT
    Bom, acabei de baixar outro navegador e criei outra acc e o problema ainda continua
     
  5. QQ157

    QQ157 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,754
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    359
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Niteroi, RJ
    Cubos:
    1,161.00
    Nick:
    QQzudo157
    Skype:
    cristianojim
    Então, andei pesquisando sobre problemas parecidos, deixarei algumas possíveis soluções, lembrando que como eu não sei exatamente sobre o que é, pode ser até mesmo que nenhuma funcione infelizmente...

    1º - Tente este tutorial.

    2º - Tente atualizar o shockwave, o Adobe Flash Player, e o Java, depois de fizer, reinicie o PC e veja se funciona.

    3º - O tutorial não foi feito por mim, então não sei como funciona direito mas deixarei em spoiler:

    MENU INICIAR - > EXECUTAR: Services.MSC
    Procure Cliente DNS , clique duas vezes, ao abrir a janela, pare o serviço no botão "Parar", faça um logoff, retorne o mesmo lugar e ative novamente o serviço.
    Se não der...
    Abra as configurações de rede, corrija ou mude seu DNS...
    Se sua rede tiver automático (DHCP), procure saber se não está errado no modem, os D-link's (como exemplo) sempre vem com o DNS da região sul, aqui no Norte temos que abrir e pôr DNS da nossa região: 201.10...
    se não der...
    Use as técnicas demonstradas pelo FMG:
    vai na pasta /windows/system32/drivers/etc
    abra o arquivo e veja se o site em questao nao esta la.
    tem virus/spyware que modifica esse arquivo e bloqueia varios sites.


    Depois se não der, tente deixar a opção de segurança assim:


    Internet Explorer > Opções da Internet > Aba Segurança > Modo Internet > Nivel de Segurança : Médio Alto.
    Internet Explorer > Opções da Internet > Aba Privacidade > Controle deslizante : Aceitar todos os Cookies.

    4º - Pode ser que o problema seja a placa de rede, não processa todas informações que chega na rede, se possível, tente trocar a placa de rede, ou tente entrar em outro PC/notebook/celular na mesma conexão, caso carregue pode se considerar mais esta opção.

    5º - Mais um tutorial que não foi feito por mim, deixarei em spoiler:
    primeiro remova o navegador que você utiliza com o programa Revo uninstaller reinicie sua máquina e baixe e instale a ultima versão do seu navegador preferência Mozila ou Chorme, em seguida atualize o flash player de acordo com seu navegador e SO, em seguida atualize o Java para a ultima versão

    6º - Passe o Ccleaner no PC, veja todos as coisas relacionadas a navegador (cookies, caches, etc..) e exclua.

    Bom, é isso, tentei procurar tudo quanto é tipo de tutorial na internet, e selecionei esses, se nenhum resolver eu realmente não sei o que possa estar acontecendo...
     
  6. MisterPamonha

    Afiliado:
    24 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,899
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    886.00
    Nick:
    Mister_Pamonha
    Quando isso aconteceu comigo foi por causa de malware, usa o programa "malwarebyte anti-malware", acho q é esse o nome.
     
  7. PixelPT

    PixelPT Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,041
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte :D
    Cubos:
    1,167.00
    Nick:
    zPixelPT
    QQ157 cara eu fiz tudo nao deu certo ainda man ;/
     
  8. Gabriel Germano

    Banido

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova Lima - MG
    Cubos:
    1,734.00
    Nick:
    GabrielGermano
    Clan:
    NOD - Nova Ordem
    Skype:
    nextgamer000
    Twitter:
    @NextGamer000
    COLOCA O "CCLEANER" NO TEU PC E RODA ELE PRA LIMPAR DEVE MELHORAR
     
  9. Los1BR

    Los1BR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2013
    Mensagens:
    13,011
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Alagoinhas-B...
    Cubos:
    3,111.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Olá, boa tarde.

    Entrei em contato com todos os Staff's e isso é causado provavelmente pela sua internet.
    Vejo na print que nada carrega nem as opções, entre em contato com o provedor da sua internet e explique o caso.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.