Então, andei pesquisando sobre problemas parecidos, deixarei algumas possíveis soluções, lembrando que como eu não sei exatamente sobre o que é, pode ser até mesmo que nenhuma funcione infelizmente...
1º - Tente este tutorial.
2º - Tente atualizar o shockwave, o Adobe Flash Player, e o Java, depois de fizer, reinicie o PC e veja se funciona.
3º - O tutorial não foi feito por mim, então não sei como funciona direito mas deixarei em spoiler:
MENU INICIAR - > EXECUTAR: Services.MSC
Procure Cliente DNS , clique duas vezes, ao abrir a janela, pare o serviço no botão "Parar", faça um logoff, retorne o mesmo lugar e ative novamente o serviço.
Se não der...
Abra as configurações de rede, corrija ou mude seu DNS...
Se sua rede tiver automático (DHCP), procure saber se não está errado no modem, os D-link's (como exemplo) sempre vem com o DNS da região sul, aqui no Norte temos que abrir e pôr DNS da nossa região: 201.10...
se não der...
Use as técnicas demonstradas pelo FMG:
vai na pasta /windows/system32/drivers/etc
abra o arquivo e veja se o site em questao nao esta la.
tem virus/spyware que modifica esse arquivo e bloqueia varios sites.
Depois se não der, tente deixar a opção de segurança assim:
Internet Explorer > Opções da Internet > Aba Segurança > Modo Internet > Nivel de Segurança : Médio Alto.
Internet Explorer > Opções da Internet > Aba Privacidade > Controle deslizante : Aceitar todos os Cookies.
4º - Pode ser que o problema seja a placa de rede, não processa todas informações que chega na rede, se possível, tente trocar a placa de rede, ou tente entrar em outro PC/notebook/celular na mesma conexão, caso carregue pode se considerar mais esta opção.
5º - Mais um tutorial que não foi feito por mim, deixarei em spoiler:
primeiro remova o navegador que você utiliza com o programa Revo uninstaller reinicie sua máquina e baixe e instale a ultima versão do seu navegador preferência Mozila ou Chorme, em seguida atualize o flash player de acordo com seu navegador e SO, em seguida atualize o Java para a ultima versão
6º - Passe o Ccleaner no PC, veja todos as coisas relacionadas a navegador (cookies, caches, etc..) e exclua.
Bom, é isso, tentei procurar tudo quanto é tipo de tutorial na internet, e selecionei esses, se nenhum resolver eu realmente não sei o que possa estar acontecendo...