[Resolvido][Em andamento] Fogo da texturepack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Naldi

Razoavel
VIP
Entrou
Set 23, 2012
Pontuação de reação
97
Cubos
0
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/92589-fogo-da-texturepack/#entry906520

Neste topico o HallsY coloca como resolvido mas nao tiro minha duvida...

Qual o arquivo que tem esse fogo para mim apagar uma parte dele e fikar pequeno, ou como eu diminuo o fogo?

eu nao quero usa outra texture eu quero defscape.

Creio eu que você teria que editar a Texture para diminuir o fogo, mas como não entendo muito de Texture não posso afirmar.

Abra a sua texturepack e ache o arquivo que tenha fire (Geralmente na pasta gui)
Se não achar poste aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu nao achei nenhuma imagem que tinha o fire, se puderem me ajudar eh a texture pack defscape 32x 1.4.4

[font=comic sans ms']Fica na pasta anim , caso na sua textura nao tiver pega da sphax puredbcraft jogue na pasta e deixe so o custom_fire .[/font]

Vlw cara, fiz oque vc disse copiei a pasta anim, fico show vlw ae ganho reput ;D

[font=comic sans ms']Fica na pasta anim , caso na sua textura nao tiver pega da sphax puredbcraft jogue na pasta e deixe so o custom_fire .[/font]
Vo tenta aqui, se funcionar posto o resultado aqui.
Também tinha essa dúvida a respeito da faithfull.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar