[Resolvido][Em andamento] Falha no login: Sessão inválida(Tente reiniciar..)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
1,215
Cubos
0
Estou com problemas ao conectar mundo LAN(Sem internet) no minecraft 1.8 com meu vizinho que compartilha a mesma rede.

Eu fasco tudo certo abro mundo lan e talz, ai o vizinho clica em mulltiplayer e até aparece o mundo lan para ele conectar mas, quando tenta conectar aparece o erro "Falha no login: Sessão inválida (Tente reiniciar o seu jogo)" se alguém souber como resolver ajuda ai pf já procurei em tudo quanto é google

Obs: eu uso minicraft pirata, o launcher é um tal de Shiginima

Eduarte disse:
Estou com problemas ao conectar mundo LAN(Sem internet) no minecraft 1.8 com meu vizinho que compartilha a mesma rede.

Eu fasco tudo certo abro mundo lan e talz, ai o vizinho clica em mulltiplayer e até aparece o mundo lan para ele conectar mas, quando tenta conectar aparece o erro "Falha no login: Sessão inválida (Tente reiniciar o seu jogo)" se alguém souber como resolver ajuda ai pf já procurei em tudo quanto é google

Obs: eu uso minicraft pirata, o launcher é um tal de Shiginima
Deve ser problema no launcher dele, tente usar (você e seu vizinho) o launcher da craftlandia versão 1.5 ou 1.7, ai vc só muda o perfil para baixar a versão 1.8

13darkfire13 disse:
Deve ser problema no launcher dele, tente usar (você e seu vizinho) o launcher da craftlandia versão 1.5 ou 1.7, ai vc só muda o perfil para baixar a versão 1.8
Só que no launcher da cl só vai até a 1.7.2 mas vlw pela dica vou procurar outros launcher

Eduarte disse:
Só que no launcher da cl só vai até a 1.7.2 mas vlw pela dica vou procurar outros launcher
No próprio launcher tem opção de escolher outra versão '-'

Logo que vc abre ele, do lado esquerdo do botão "jogar" tem o botão "editar perfil", clica nele, ao abrir a janela, tem uma opção escrita "use versão" vai estar escrito "release 1.7.2", ai vc clica ali que vai abrir uma lista com todas versões, ate a 1.8

13darkfire13 disse:
No próprio launcher tem opção de escolher outra versão '-'

Logo que vc abre ele, do lado esquerdo do botão "jogar" tem o botão "editar perfil", clica nele, ao abrir a janela, tem uma opção escrita "use versão" vai estar escrito "release 1.7.2", ai vc clica ali que vai abrir uma lista com todas versões, ate a 1.8
O pior é que no launcher da cl da o mesmo erro :/

Eduarte disse:
O pior é que no launcher da cl da o mesmo erro :/
Estranho, pensei que pudesse ser o launcher =x
Espera outro responder, eu só tinha essa ideia para o erro

Olá,

Já vi pessoas com muitos problemas neste launcher, tente troca-lo.

Poste resultados.

zVitor27 disse:
como faço pra jogar me lan com vizinho, nunca aprendi kkkkkkkk
Só ter 1 rede conectada ai abre as opções e clicar em iniciar mundo LAN

Guizado10 disse:
Olá,

Já vi pessoas com muitos problemas neste launcher, tente troca-lo.

Poste resultados.
Já tentei isto, usei o da cl e deu na mesma. Acho que o problema está na versão 1.8 do minicraft

Use o Hamachi. pode ajudar a logarem em um mesmo mundo. irei lhe passar tutorial por MP

Provavelmente seja um problema de sua conexao.
Tente usar outro launcher.
Tente usar outra conexao.
Mude seu IP.
Poste resultados. (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar