[Resolvido][Em andamento] Falha no Login:A autenticação está desativada...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MeGusta112

Neutro
VIP
Entrou
Set 25, 2011
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Boa tarde,não estou conseguindo logar no servidor de minigames do craftlandia,sempre da esse erro "Falha no Login:A autenticação está desativada para manutenção".
Segue um print do erro :
C5dCKVt.png

Obs:Só acontece no servidor de MiniGames(1.7.2) no resto do servidores de survival entro normalmente.
Obs2:Já tentei entrar com o firewall/anti-virus desligado.
Obs3:Reniciei a net inúmeras vezes e fiz vários outros testes com ela.
Obs4:Meus amigos entram normalmente sem contar que nesse instante mais de 5k de pessoas estão jogando.

AdrianoGame disse:
Olá
Você esta usando o Launcher Universal ? [ Launcher Universal ]
Caso você esta usando o Universal e o problema continua tente utilizar o do [member=DomingosBopp]
Poste Resultados...
Sim,uso o launcher universal,o modpack do domingos não sei pq,não funciona comigo.(eu não consigo logar da um erro de rede)

Olá, boa tarde.

Tente reabrir o Launcher, caso não funcione reinstale o Launcher e relogue no mesmo.
Persistindo atualize seu java e aguarde um tempo.
Caso esteja usando o Mini-games original é um erro da Mojang, baixe o Launcher universal que o player acima citou.
Poste resultados! "EDITADO"

yGustavo disse:
Boa tarde,não estou conseguindo logar no servidor de minigames do craftlandia,sempre da esse erro "Falha no Login:A autenticação está desativada para manutenção".
Segue um print do erro :
C5dCKVt.png

Obs:Só acontece no servidor de MiniGames(1.7.2) no resto do servidores de survival entro normalmente.
Obs2:Já tentei entrar com o firewall/anti-virus desligado.
Obs3:Reniciei a net inúmeras vezes e fiz vários outros testes com ela.
Obs4:Meus amigos entram normalmente sem contar que nesse instante mais de 5k de pessoas estão jogando.
Reinicia o pc

yGustavo disse:
Sim,uso o launcher universal,o modpack do domingos não sei pq,não funciona comigo.(eu não consigo logar da um erro de rede)
Verifique se a conexão coma sua Internet esta boa.
Verifique também se o seu Java esta atualizado como o [member=Los1] disse acima.

Resolvido,me aprofundei nas opções do meu firewall e desativei alguns módulos e consigo entrar.
Que é muito estranho pois horas atrás jogava no sv estando ele completamente ativado,mas enfim está resolvido obrigado para quem tentou me ajudar :)

Olá,

yGustavo, faça o seguinte:

Baixe o launcher Universal. >> LAUNCHER <<
Caso já tenha o launcher universal para o Mini-Games, desconsidere isso.

Caso ja tenha o launcher faça o seguinte:
Abra a pasta aonde se encontra o arquivo "Craftlandia", que vem dentro da pasta extraida nomeada como "Craftlandia Minecraft". Clique no arquivo.

Quando aparecer a janela de escolher o que jogar, clique em "JOGAR MINI-GAMES" e não em "Jogar 1.7.2" e colocar o IP do Mini-Games pois assim não ira funcionar.

Se mesmo assim perssistir o problema feche o minecraft! Digo fechar tudo e tente entrar novamente no servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar