[Resolvido][Em andamento] Estranho? Talvez.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá, tudo bem Staff?!
Jogo no Craftlandia a Aproximadamente 17/18 Meses e, De um Tempo para cá eu parei de jogar.
Hoje Fui entrar nos Servidores em que jogava para falar com os antigos amigos e bater um papo ..
Percebi que meu Clã no Servidor Classic Havia Sido Desfeito, sendo que só havia minha conta Secundária no Mesmo e ela estava totalmente parada, sem ninguém saber a senha, sem fazer nenhuma ação.
Queria Saber o Motivo do Disband do Clã, sendo que ninguém havia minha senha e, é meio que impossível Descobrir a do Mesmo.
Falei com Algumas pessoas do Servidor, e umas pessoas me Falaram que De uns dias pra cá, algum admin que não quizeram falar o nome, deram disband no clã por que ele usava hack! Mais como isso? Sendo que só havia minha conta fake no Clã e eu nunca tive nenhum Banimento por Clientes Alternativos e Nenhum Registro do Mesmo .. Mais enfim, o mesmo aconteceu com o Clã do Servidor Ares, um clã que só havia eu, Somente eu no Clã e também tomou Disband, sem explicações e Registros, conforme o que o Infravermelho me disse no TS3, decidi criar este tópico pois foi o que ele me Recomendou, então aguardo Respostas.

Lista Dos Clãs.

Servidor Classic - cFR (Covenant Forever)
Servidor Ares - OnL (One Life)

Atenciosamente, Breno.

Plurnstylee disse:
Alguém logou na sua conta e tirou seu líder '-'
Não Aconteceu Isso pois Não há Registros de Nada nessa Minhas Contas, o Próprio Infravermelho me disse isso.

EU CREIO QUE UM CLAN QUE FICA MUITO TEMPO PARADO É DESATIVADO

Se um clã ficar 7 dias sem atividade, ele é disband automaticamente.

Olá,

Se o clãn ficar inativo por mais de 7 dias é disband.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar