[Resolvido][Em andamento] Estou em duvida ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 23, 2015
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Fui banido permanentemente posso me desbanir com vip como ? ou nunca posso me desbanir ? jogo no server beta e fala na macro, anuncio sei lá do proprio jogo fala (Foi banido permanentemente com vip poderá se desbanir) posso me desbanir com vip queria saber como ? E tambem estou com a duvida de Ban 0 e Ban permanente são iguais ou diferentes ?

Compre um vip, e ante de ativá-lo, crie uma conta fake e digite o comando /desbanirvip (cód vip) (nick da conta que quer que seja desbanida)

Dps é so logar com sua cota normalmente.

Espero ter ajudado.

Olá,

O ban por mal uso no /anuncio é temporario, de 600 minutos. O de mensagem automática no /g é temporário, de 900 minutos. Ou seja, se tomou ban por algum desses dois motivos, é só aguardar o ban expirar, ou pode estar usando desban.

Se você foi banido permanentemente, deve usar uma conta alternativa para dar desban na sua conta original. O desban pode ser de um VIP que você adquiriu e ainda não utilizou ou pode comprar de outros players.

Ban permanente e ban 0 são a mesma coisa.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar