[Resolvido][Em andamento] Estatisticas acabaram com o /anuncio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yao Fei

Razoavel
Entrou
Mar 13, 2013
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Isso não é uma sugestão! É uma dúvida! Se não sabe a resposta por favor não dê resolvido!

Peguei dois textos do tópico oficial do /anúncio [veja aqui]

"Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios."

"Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players."

Mas infelizmente criaram uma estatística para quem fala mais no global, enfim, dê uma olhada no resultado e me diga o que aconteceu com as duas frases acima? Fim da poluição visual? Qual bate-papo/interação dos players?

YIf2DJa.png

1m0p4uH.png

flNxkTg.png

TJgLBu0.png

Obs.: Já denunciei, mas foi negada com uma resposta surpreendentemente absurda [veja aqui]. Já pensou se isso vira moda?

Minha dúvida está em vermelho alí encima :/

Olá, o chat global é livre, desde que não se infrinja as regras (ofensa, anunciar etc). Como o próprio [member=Inframervemlho] já falou, o chat tem um delay para evitar o flood, impossibilitando o mesmo. Agora, caso o global esteja te incomodando, dê /chat off, você verá os anúncios e os tell's normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

~ LɛSabio disse:
Olá, o chat global é livre, desde que não se infrinja as regras (ofensa, anunciar etc). Como o próprio [member=Inframervemlho] já falou, o chat tem um delay para evitar o flood, impossibilitando o mesmo. Agora, caso o global esteja te incomodando, dê /chat off, você verá os anúncios e os tell's normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então pq a QUB e HFF levo desband ? Dizem q o motivo foi flood.

Pois é, ainda tá meio embolada as respostas sobre esse assunto. Outra coisa chata que acontece sempre aki no Aurora. É a troca constante da Tag Magnata entre dois membros, eles justamente esperam o delay e ficam trocando, e os baba-ovo começam com os "UI, Ui, Ui"

Quando vejo essas palhaçadas começando, já vou logo dando /chat off.

Só estou tentando melhorar a jogabilidade do servidor, mas parece que a staff ta mais preocupada em fechar tópico :/

Seguinte, vamos unir os fatos:

1- A primeira imagem mostra claramente que a print foi tirada as 3:18 da manhã. Ou seja, só ele estava falando do global.
2 - A primeira e a segunda imagem mostram claramente dois anúncios do próprio servidor, cada mensagem tem cerca de 30 segundos entre uma e outra. Ou seja, só ele estava falando no global de novo.

Como você quer que tenha " bate-papo/interação dos players " 3 da manha, horário que os mobs estão on, todo mundo está ou upando, dormindo, construindo.
O cara pode colocar um delay de 30 segundos pra cada mensagem, que vai aparecer todas, uma em baixo da outra, logo não é considerado flood pelo motivo que o [member=Infravermelho] citou.

Agora, se mesmo assim você considera isso uma " poluição visual ", ou desative o chat dando /chat off, ou crie uma sugestão para o fim do ranking do global.

Contra fatos não há argumentos, mais alguma dúvida?

Tenho sim. Vou explicar melhor minha linha de raciocínio.

O /anuncio foi criado pq tinha anuncio de loja a cada 30 segundos, diminuiu o flood devido o custo e delay maior.

Mas agora, com esta estatística, um mega incentivo aos players falarem nada útil no global a cada 30 segundos.

Ja pensou se 5 membros do mesmo clan resolve fazer isso a cada 30 segundos ?

STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA

Vocês acham mais fácil 250 players incomodados usarem o comando /chat off do que proibir/banir 4 sem-noção que querem aparecer em um ranking ridículo? Pq se estivessem falando no global tudo bem, mas não estão falando! Estão colocando frases prontas com macro poluindo o global, só isso!

E destruindo totalmente o objetivo do comando /anúncio.

Yao Fei disse:
Tenho sim. Vou explicar melhor minha linha de raciocínio.

O /anuncio foi criado pq tinha anuncio de loja a cada 30 segundos, diminuiu o flood devido o custo e delay maior.

Mas agora, com esta estatística, um mega incentivo aos players falarem nada útil no global a cada 30 segundos.

Ja pensou se 5 membros do mesmo clan resolve fazer isso a cada 30 segundos ?

STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA
STF OWNA

Vocês acham mais fácil 250 players incomodados usarem o comando /chat off do que proibir/banir 4 sem-noção que querem aparecer em um ranking ridículo? Pq se estivessem falando no global tudo bem, mas não estão falando! Estão colocando frases prontas com macro poluindo o global, só isso!

E destruindo totalmente o objetivo do comando /anúncio.
Nesse caso dá BAN por flood combinado, caso seja ao mesmo tempo. Agora não podemos fazer nada se você só ficar falando aqui, entende? O mínimo que pode fazer é criar uma sugestão, e os players te apoiarem.

Mais alguma dúvida?

SÓ TENHO UMA COISA PRA FALAR DO LE_SABIO E DO,INFRAVERMELHO , MEU CLAN E O CLAN QUB TOMAMOS DISBAND POR FLOOD NO GLOBAL , OU SEJA ,O QUE O INFRA FALOU NAO VALEU NADA ... TEM O DELAY NO GLOBAL PRA EVITAR O FLOOD E OS CLANS SÃO PUNIDOS POR ESSE MOTIVO... É BEM CONTRADITORIO

~ LɛSabio disse:
Nesse caso dá BAN por flood combinado, caso seja ao mesmo tempo. Agora não podemos fazer nada se você só ficar falando aqui, entende? O mínimo que pode fazer é criar uma sugestão, e os players te apoiarem.

Mais alguma dúvida?
E se eles não combinarem? Simplesmente cada um resolveu colocar o macro lá falando STF OWNA. Estão no direito de usar o delay de 30 segundo do global. Cada um responde por si.

Quanto a sugestão já fiz, junto com a denúncia, e também já foi negada.

Só acho que o /anuncio ficou sem utilidade, já que o objetivo era acabar com a poluição visual do global.

E olha que os anúncios de loja a cada 30 segundos pelo menos tinha alguma utilidade para os players, já o STF OWNA não tem utilidade nenhuma, mas são permitidos só por causa do delay do global?

Na boa, isso é puro anti-jogo, fica poluindo o global, atrapalhando conversas (que deveria ser o uso principal) e repito não tem utilidade nenhuma.

Tinha que desativar o macro em todos os servidores! assim acabaria com o flood

A resposta da sua pergunta é muito fácil: COM CERTEZA !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar