[Resolvido][Em andamento] Error Bad Card Drivers [HELP]!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sempre uso o Driver Easy, prefiro esse porque o Slim Drivers não ajuda muito, e instala o Java7 só por encargo de consciência.
Outra dica é pesquisar os drivers no site do fabricante da sua placa de vídeo (caso tenha).

Olá,

Então como você disse que fez tudo e não deu certo eu recomendo a você a fazer um backup e voltar pro Windows 7 pois o windows 10 ele não ta totalmente aprovado ainda por que esse erro ele acontece quando os seus drivers de vídeo estão desatualizados mais como você disse que já atualizo e não deu certo.Tente fazer o backup e voltar a usar o windows 7 Post Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBesty disse:
Olá,

Então como você disse que fez tudo e não deu certo eu recomendo a você a fazer um backup e voltar pro Windows 7 pois o windows 10 ele não ta totalmente aprovado ainda por que esse erro ele acontece quando os seus drivers de vídeo estão desatualizados mais como você disse que já atualizo e não deu certo.Tente fazer o backup e voltar a usar o windows 7 Post Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu já tentei isso, deixe-me explicar.​
Baixei windows 10 em 03/03/2016, são 21/03/2016 certo?​
e dizem que depois de 1 mês não da mais para recuperar o sistema..​
Sendo que nem passou 1 mês.. (não consigo voltar pro w7)​
s66JJSF.jpg
Antes que eu esqueça de dizer:​
No mesmo dia que eu baixei o windows10 em 03/03/2016 , eu fui lá ver se tinha a opção para voltar, e não estava..​

Cara aconteceu isso comigo eu pesquisei de tudo baixei todos programas pra atualizar drive e nao funcionou ent eu fiz uma loucura e deu certo.

Apenas cliquei em Reverte Drive e reiniciei, nao sei se isso prejudica mais se vc ta desesperado pra jogar tenta ai kkk

http://prnt.sc/aia7cw

Bom dia, GripexBr, esse erro ocorre normalmente quando sua placa de vídeo está desatualizada, como você formatou, é aconselhável que você coloque o CD da placa de vídeo ou mesmo procure os drivers dela na internet e atualize-os.

GripexBR disse:
Eu já tentei isso, deixe-me explicar.​
Baixei windows 10 em 03/03/2016, são 21/03/2016 certo?​
e dizem que depois de 1 mês não da mais para recuperar o sistema..​
Sendo que nem passou 1 mês.. (não consigo voltar pro w7)​
s66JJSF.jpg
Antes que eu esqueça de dizer:​
No mesmo dia que eu baixei o windows10 em 03/03/2016 , eu fui lá ver se tinha a opção para voltar, e não estava..​
Então cara o que você pode faze para resolver de vez o seu problema mesmo é voltar para o windows 7 ou como informado acima tente pesquisar os drivers da sua placa de video no site do fabricador para ver se não existe nenhuma atualização nova

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar