[Resolvido][Em andamento] Erro *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá

Bem 1º reinstale seu java
2º atualize os drivers
3º tire e recoloque o modpeck e a .minecraft inteira

POSTE RESULTADOS :D

FelipeWillas2014 disse:
bom n sei voce sabe mais um post contendo mod pack da craftlandia esta com um erro pra resolver eu fiz o meu próprio modpack usando as mesmas coisas porem voce pode tentar isso: abra a pasta craftlandia contendo o modpack e peocure pela pasta data/.minecraft pegue essa pasta e copie para sua area de trabalho em seguida venha aki no forum no topo e baixe o cliente 1.5.2 craftlandia (akele sem nada só com os svers msm) abra ele e apague a pasta .minecraft dele e ponha a que é do seu modpack que voce havia salvado dps abra o laucher e teste se nao funcionar use outro laucher. se nada disso funcionar faça voce mesmo o seu modpack e ponha os mods que quer
cara isso q vc me falo n tem nada a ver com o erro - o erro e no pc dos drives e n na pasta do mine - se fosse no mine ja teria resolvido pq ja baixei umas 5 veses ele
Cz15 disse:
cara fecha o toipico logo - os cara vem aki so copia oq o cara falo e cola - sendo q eu ja falei q eu ja reinstalei o java - ja atualizei os drivres - baixei mine dnv e nada

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar