O problema deve ser no WinRAR mesmo, tentou descompactar outro arquivo? Pois essa msg aparece quando o arquivo está corrompido, já que o problema não é no arquivo, só pode ser no WinRAR ou um vírus. :sweat: Boa Sorte!!!
Abre o arquivo em winrar: craftlandia -> Minecraft 1.5.2 e executa o laucher, espera baixar o minecraft e depois é só jogar
Olá, anteriormente estava acontecendo frequentemente este erro. Baixe novamente clicando aqui Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
galera pra vcs ter ideia formatei o pc mas nada ! e nao eo winrar pq se eu for baixar o craftlandia normal da certo mas quando vou baixar o titan nada !
Galera eu formatei o meu pc nada ! olha quando eu to baixando o craftlandia e ta mb do nada ele cai para kb ! nada nao da certo
galera resolvido entrei neste link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/ extrai e pronto !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.