[Resolvido][Em andamento] [Erro Minecraft] Bad Card Drivers. Windows 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleksander

Neutro
Banido
Entrou
Jul 16, 2013
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Bom galera seguinte, eu tinha windows 7 e o mine funfava normalmente, mas dai o notebook pegou vírus e tive que formatar.. Dai quem formatou colocou windows 8 e deixou o mesmo driver (Mobile intel (r) series express chipset family (microsoft corparation wddm 1.1) ) E quando vou atualizar da " Não é compativel com windows 8 ... Existe algo que eu possa fazer? Porfavor Ajuda *---* Ja baxei varios drivers na intel.com e também baixer o slim drivers e ainda continua o erro

Seu sistema operacional, so colocar ele para ficar compatível para o Windows 7 ou qualquer outro sistema operacional.
Se quiser sabe como so chamar um técnico de informatica ou olhar um tutorial no Youtube por exemplo.

matadorbr disse:
Seu sistema operacional, so colocar ele para ficar compatível para o Windows 7 ou qualquer outro sistema operacional.
Se quiser sabe como so chamar um técnico de informatica ou olhar um tutorial no Youtube por exemplo.
Como eu coloco o driver para ficar compativel com o windows 8??

Aleksander disse:
Bom galera seguinte, eu tinha windows 7 e o mine funfava normalmente, mas dai o notebook pegou vírus e tive que formatar.. Dai quem formatou colocou windows 8 e deixou o mesmo driver (Mobile intel (r) series express chipset family (microsoft corparation wddm 1.1) ) E quando vou atualizar da " Não é compativel com windows 8 ... Existe algo que eu possa fazer? Porfavor Ajuda *---* Ja baxei varios drivers na intel.com e também baixer o slim drivers e ainda continua o erro
tenta procurar o driver no site da intel, provavelmente existe o driver para o windows 8, estranho isso acontecer pois sao sistemas compatíveis, provavelmente o que ta acontecendo é da versão do seu driver ser muito antiga, ou exigir mais recursos que o seu pc tem, se nao tiver outra versão mais recente do driver, tenta fazer isso :
procura o instalador, clica com o botão direito do mouse, em detalhes, procure a área de compatibilidade e selecione o windows7, apos isso tente executar como administrador, clicando com o botão direito do mouse para em executar como administrador. Tenta ai e vê se resolve ;p

Verifique se você instalou os drivers de vídeo após a formatação do computador. Caso não tenha instalado, procure por drivers no site da fabricante ou baixe o programa Slim Drivers para fazer a atualização.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aleksander disse:
Só pra sabe... tu que pediu o 8 ou o kra instalo por conta? se tu não pediu, chama o kra na boa e pede pra por o 7 d volta... se for um profissional decente vai fazer isso na faixa obviamente! Agora se tu escolheu ou disse pra ele instalar o q achava o melhor ai eu sugeriria instalar o AIDA 64 (não vou por o link pq a net tah elrda pakas e nem sei se pod... mas eh soh ir no baixaki por exemplo e baixar) instale e veja qual o modelo da sua plak d video exatamente... e procure pelo driver dela para windows 8 no google msm... pq as vezes soh generico! qualquer coisa instale o aida e comente que eu te ajudo caso não entenda...

Aleksander disse:
Conseguiu baixar pelo tutorial ou pelo programa SimDrivers, se não entre no site oficial novamente e baixe todos os drivers necessários para seu computador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar