[Resolvido][Em andamento] Erro forge 1.7.10 dando erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
Ei alguém poderia me ajudar? estou com um PROBLEMA no forge ou seilá, meu minecraft original não está aceitando o forge 1.7.10 não sei porquê :(,

Olhe a imagem:
8ce0cb5d7f124567873d6dd2f4e2a8a6.png

Alguém sabe o porquê, se sim me ajude :/
Eu estou precisando de fazer 1 modpack, pois tenho que testá-lo para mim por em 1 download, me ajudem, ;-; eu to quase quebrando meu pc ;-; ...

Bom, veja se isso corrige o problema:

Clica em edit profile ( Local onde você seleciona o tipo de versão, etc.. que você joga)
Lá em baixo estará escrito JVM Arguments, escreve nele Dforge.forceNoStencil=true

Boa sorte.

AranhaJockey disse:

Clica em edit profile ( Local onde você seleciona o tipo de versão, etc.. que você joga)
Lá em baixo estará escrito JVM Arguments, escreve nele Dforge.forceNoStencil=true

Boa sorte.
Nn tem nenhum JVM argumento não ;-;
b5c33247d93a45439d4e705735f6e77d.png

Habilita o JVM Arguments (Caso não estiver ativado) e adicione este código:
-Dforge.forceNoStencil=true.
Acho que fica ali em Configurações Avançadas, não sei muito porque esse novo launcher e muito difícil de mexer -.-

AranhaJockey disse:
Qual a versão do seu java? 8?
É java 7, não tenho java 8 no meu pc.
yThiago disse:
Habilita o JVM Arguments (Caso não estiver ativado) e adicione este código:
-Dforge.forceNoStencil=true.
Acho que fica ali em Configurações Avançadas, não sei muito porque esse novo launcher e muito difícil de mexer -.-
AranhaJockey disse:

Boa sorte.
Eu achei e coloquei o cód, mas deu erro ainda, um de vcs me manda 1 link de 1 forge 1.7.10?? n sei pq ta dando erro. http://prntscr.com/f2dcu2

Tenta colocar esse aqui no JVM Arguments, -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true
Caso não funcione veja se os seus drivers estão atualizados.

Você está fazendo alguma alteração no arquivo .jar da pasta versions? Por exemplo, tentando instalar o Optifine?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

N ta dando nenhum pela mor de deus me ajuda, isso e macumba so pod ;-;
Olhe oq dá:

Não foi possível salvar o download. es_VE.lang
Nome: es_VE.lang
URL: [URL ERRO DE LINK REMOVIDO]
Detalhes do Erro: Attempting to move successful download to C:/Users\Ellen\AppData\Roaming\.minecraft\assets\objects\a2/a224f70ea345fdb44f89a7c1b7c200b4239e6577 O arquivo j� est� sendo usado por outro processo
Nome do Arquivo em disco: a8d8-85bd-ba15-f05d
Localização: C:\Users\Ellen\AppData\Local\Temp\a8d8-85bd-ba15-f05d
Existe: file

Thais Games disse:
N ta dando nenhum pela mor de deus me ajuda, isso e macumba so pod ;-;
Olhe oq dá:

Não foi possível salvar o download. es_VE.lang
Nome: es_VE.lang
URL: http://resources.download.minecraft.net/a2/a224f70ea345fdb44f89a7c1b7c200b4239e6577
Detalhes do Erro: Attempting to move successful download to C:/Users\Ellen\AppData\Roaming\.minecraft\assets\objects\a2/a224f70ea345fdb44f89a7c1b7c200b4239e6577 O arquivo j� est� sendo usado por outro processo
Nome do Arquivo em disco: a8d8-85bd-ba15-f05d
Localização: C:\Users\Ellen\AppData\Local\Temp\a8d8-85bd-ba15-f05d
Existe: file
Você está fazendo alguma alteração no arquivo .jar da pasta versions? Por exemplo, tentando instalar o Optifine?

Thais Games disse:
Este launcher geralmente não permite fazer essas alterações. Tempos atrás eu estava tentando instalar o Optifine com o Forge e não estava conseguindo. Ou seja, para colocar mods, tem que ser aqueles que já instalam direto com um arquivo. (Igual o forge se instala).

Nenpow disse:
Este launcher geralmente não permite fazer essas alterações. Tempos atrás eu estava tentando instalar o Optifine com o Forge e não estava conseguindo. Ou seja, para colocar mods, tem que ser aqueles que já instalam direto com um arquivo. (Igual o forge se instala).
Ué o único q não tem o icone do java e o 1.7.10 http://prntscr.com/f2gj1h

Nenpow disse:
É por isso mesmo, quando você altera o arquivo .jar neste launcher, ele automaticamente exclui o ícone do Java.
É o unico q n funfa, 1.7.10, nem vai da pra testar uns mod, n tem como entrar na 1.7.10 pra ver né :/

Thais Games disse:
É o unico q n funfa, 1.7.10, nem vai da pra testar uns mod, n tem como entrar na 1.7.10 pra ver né :/
A instalação de mods nesse launcher original é muito difícil. Por isso, aconselho você tentar em outro launcher.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar