[Resolvido][Em andamento] Erro do satanais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLuminous

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2015
Pontuação de reação
443
Cubos
0
Quando eu aperto play no launcher do Minecraft, aparece um erro.

Nunca ouvi falar...

Alguém ajuda?

Erro:

lwjgl-platform-2.9.0.jar

Tente baixar novamente o launcher, pode ser que alguma coisa de sua pasta .minecraft esteja com erro ou bugada

Prezado(a), boa noite!

Tente baixar estas versões do java
7 [32bits]
7 [64bits]
Apos baixar sua versão especificada, poste aqui os resultados.
LEMBRANDO QUE PARA INSTALAR ESTA VERSÃO É NECESSÁRIO DESINSTALAR A ATUAL.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

friendmeister disse:
Prezado(a), boa noite!

Tente baixar estas versões do java
7 [32bits]
7 [64bits]
Apos baixar sua versão especificada, poste aqui os resultados.
LEMBRANDO QUE PARA INSTALAR ESTA VERSÃO É NECESSÁRIO DESINSTALAR A ATUAL.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu uso mac.
Já atualizei meu Java, não adiantou nada!

Olá , achei o seu erro em um post gringo :
Aqui está a correção:
Vá para a sua pasta .minecraft.
Encontre a pasta "libraries / org / lwjgl / lwjgl". Esta pasta deve conter três pastas, "lwjgl", "lwjgl_util" e "platform lwjgl".

Na pasta "lwjgl", duplique a pasta "2.9.0" dentro. Mude o nome da nova pasta para o que o descompilador estava procurando. Eu tive que renomear o meu "2.9.1-nightly-20130708-debug2". Abra a nova pasta e mude o nome "lwjgl-2.9.0.jar" em conformidade. Por exemplo, eu tive que renomear o meu para "lwjgl-2.9.1-nightly-20130708-debug2.jar".
Na pasta "lwjgl_util", duplique a pasta "2.9.0" dentro. Mude o nome da nova pasta para o que o descompilador estava procurando. Eu tive que renomear o meu "2.9.1-nightly-20130708-debug2". Abra a nova pasta e renomeie "lwjg_util-2.9.0.jar" em conformidade. Por exemplo, eu tive que renomear o meu para "lwjgl_util-2.9.1-nightly-20130708-debug2.jar".
Na pasta "plataforma lwjgl", duplique a pasta "2.9.0" dentro. Mude o nome da nova pasta para o que o descompilador estava procurando. Para mim, foi "2.9.1-nightly-20130708-debug2". Abra a nova pasta e renomeie "lwjg-platform-2.9.0-natives-windows.jar" em conformidade. Por exemplo, eu tive que renomear o meu para "lwjgl-platform-2.9.1-nightly-20130708-debug2-natives-windows.jar".
Limpe seu espaço de trabalho do MCP e tente descompilar novamente.
Você não precisa copiar as bibliotecas para o espaço de trabalho MCP porque ele será atualizado automaticamente.
*MCP: Minecraft Coder Pack.

Poste resultados!! :banana:

Provavelmente é o seu java, baixe o java 8 ou caso já tenha tente atualizar para o 7, qual launcher esta utilizando?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar