[Resolvido][Em andamento] Erro de Rede [Tapalk]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoapGomez

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Olá!
Estou com um erro no Tapalk, aonde sempre uso para usar o Fórum pelo smartphone
e está dando o erro de "Erro de rede, por favor tente mais tarde" (Get_thread_by_unread | Cratlandia )
Meu celular está com a internet normal, Youtube, Face, Whats e Chrome normalmente.
Não está em modo avião, e já desistalei e instalei 2 vezes o Tapalk e não resolveu
Aguardo retorno, obrigado!

zWessboBR disse:
Tente limpar os dados/cache do app, poste resultados.
Fiz uma varredura com o CCLEANER acho que apaguei os caches, mais não deu certo também!
nawyXD disse:
Olá, você poderia estar testando com outro aparelho em sua rede Wi-Fi para saber se o problema persiste. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá, fiz o teste com um outro celular do mesmo modelo por sinal, e deu certo porém no meu continua o erro!
Fiz uma varredura com o CCLEANER e persiste ainda, já desistalei e nada resolveu!

Robbeen disse:
Fiz uma varredura com o CCLEANER acho que apaguei os caches, mais não deu certo também!

Olá, fiz o teste com um outro celular do mesmo modelo por sinal, e deu certo porém no meu continua o erro!
Fiz uma varredura com o CCLEANER e persiste ainda, já desistalei e nada resolveu!
Você fez o download dele pelo AppStore/PlayStore ou por outras fontes?

Algum arquivo do seu celular está entrando em conflito, como você testou em outro celular e deu certo, então o problema é no seu para solucionar esse caso seria mais fácil você fazer um backup do seu celular ou formata-lo.

Pesquisei em vários fóruns gringos é neles a maioria da resolução pare esse BUG, era desinstalar o APP, é limpar todos os seus resíduos é re-instalar o mesmo.

Robbeen disse:

Se puder, efetue backup do seu celular e baixe o aplicativo novamente para ver se o erro persiste.

Robbeen disse:
Tem como limpar os cache do celular sem ser pelo CCLEANER? (apaga os residuos)
Tem vários caminhos para isso, um dele é:

1. ir até o Aplicativos (onde ficam os ícones originais, não os atalhos na tela principal), onde está o aplicativo;
2. no lugar de "clicar" como dedo para abrir o aplicativo, você irá segurar até ter a opção de criar um atalho na tela principal mas irá aparecer mais opções (Criar pasta, Info. do aplic., Desinstalar e Cancelar), você meio que move o aplicativo para Info. do aplicac.;
3. Vão aparecer opções de limpar o cache ou todos os dados do aplicativo.

Tem outro jeito:

1. Vá no menu deslizando a tela para baixo e depois na engrenagem de configurações,
2. Depois procure por "Aplicativos" ou "Gerenciador de Aplicações"
3. Selecione o Aplicativo e em seguida aparecerão as opções de limpeza de cache e dados.

Se quiser apagar todos os caches de todos os aplicativos é só ir em Armazenamento nas configurações e limpar os Dados memorizados, lembre-se de salvar um Backup do seu celular antes de excluir qualquer coisa.

Também seria recomendável reinstalar o aplicativo caso desconfie que algum arquivo dele está corrompido.

Infelizmente não tenho muito conhecimento sobre esse aplicativo pois, uso o fórum pelo próprio navegador do celular.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar